Mal vi as horas passarem, quando o sinal para o intervalo soou, guardei o cartão dentro do caderno fechado para escondê-lo, e então sai como todos os outros alunos. Acompanhada por Karoline e Maliah, fomos até o jardim de trás, poucos alunos ou quase nenhum vinham para esse lugar, por isso gostávamos de vir lanchar aqui.
Mesmo com o frio do inverno, o jardim ainda era um lugar aconchegante, a neve fofa sobre nossos pés, os flocos de neve que caiam e aos poucos tornavam o ambiente mais branco e congelado.
— Eu odiei essa lição — resmunguei enquanto abria o pacote de biscoitos.
— Você não gostou porque não tem para quem escrever — Karoline zombou.
— Você também não tem, a única que tem para quem escrever é Lia – retruquei.
— Eu não — a loira bronzeada disse em sua defesa.
— Vai me dizer que não escreveu sua carta para Jacob King? — arqueei minha sobrancelha.
— Não foi ele quem fez a Miss. Fleur pedir demissão no ano passado? — Karoline perguntou confusa.
— Lia gosta dos meninos malvados — ri das bochechas vermelhas da minha amiga.
— Cala a boca — ela resmungou enquanto ríamos de sua reação.
— Eu já volto, só vou jogar isso no lixo — avisei mostrando o pacote de biscoitos agora vazio.
Me levantando, me afastei e caminhei até o lixo que havia ali perto, mas assim que joguei o plástico no lixo, algo chamou minha atenção. Um garoto estava pulando o muro, a silhueta me era familiar, mas difícil distinguir pela distância.
Quando a pessoa me notou ali, ela levou um dedo a boca pedindo silêncio, balancei a cabeça e sai dali como se nada tivesse acontecido, voltando para onde as meninas estavam bem quando o sinal tocou, mas aquele não era o sinal, Play With Fire do Sam Tinnesz explodiu pelos autos falantes, confusas, caminhamos de volta para nossa sala, encontrando os outros alunos fazendo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT
Mistério / Suspense╔ MIDNIGHT ╝ [Livro 1 da saga Season of Terrors] Persephone: - Entorpecida, era como eu me sentia toda vez que a temporada dos terrores começava, era como um lupim viciante de pura adrenalina, Deus sabe como eu tentei fugir de todos os meus...