( 0.2 ) OFICIALMENTE EMPREGADA

417 27 114
                                    

capítulo 𓏲 ๋࣭  ࣪ ˖ ┆︎ dois  ྀི ꒰ oficialmente empregada ꒱ؘ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 𓏲 ˖ ┆︎ dois ྀི
oficialmente empregada ꒱ؘ

capítulo 𓏲 ๋࣭  ࣪ ˖ ┆︎ dois  ྀི ꒰ oficialmente empregada ꒱ؘ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NÃO REVISADA

O barulho do despertador toca e como se tivesse recebido um impulso de energia, logo me sento na cama olhando as horas.

5 da manhã.

Vou rapidamente até o banheiro esbarrando em alguns móveis devido ao rastro de sono e me olho no espelho pensando no que farei primeiro. Skin care e depois banho? Olho para a chapinha na extensa pia do banheiro e penso se é melhor fazer meu cabelo agora.

Não, espera. Isso não faz o menor sentido.

Sinto que tenho a capacidade cerebral de uma laranja quando acabo de acordar, sempre preciso de algumas boas xícaras de café pra que meu corpo trabalhe.

Depois de fazer minha higiene matinal, pego a toalha e vou direto para o chuveiro, aproveitando da boa água quente e fazendo todo o tipo de hidratação no cabelo e esfoliação na pele que puder. Hoje era o dia de tirar fotos oficiais pra LOUD, já fazem uns dias desde que assinei o contrato, e como hoje era um dia especial, não me importo em acordar às 5 da manhã e fazer toda uma rotina de beleza igual a Cassie de Euphoria. Já dizia a Beyoncé: pretty hurts.

Depois de usar milhares de óleos de banho e hidratantes, faço minha skin care e seco meu cabelo e o finalizo com a chapinha, tentando deixar o mais alinhado possível. Decido parar quando começo a notar semelhanças com o Beiçola, ou se as pessoas vão olhar e pensar que um boi lambeu minha cabeça. Penso se era melhor não ter feito um espécie de babyliss mas agora não tenho tempo, então só sacudo um pouco o cabelo, tentando dar uma naturalidade maior. Já estou até imaginando como essas fotos vão sair...

Fiz uma maquiagem mais natural pois não sabia o quanto me era permitido fazer, além do mais, gosto bastante das minhas sardinhas, então só corrijo algumas imperfeições como algumas espinhas e olheiras devido às noites mal dormidas. Me encaro na penteadeira pensando se é o suficiente, não quero parecer esquisita nas fotos. Respiro fundo e com um lampejo de coragem, ou talvez insanidade, decido ser mais ousada.

ASCENSION, loud cauanzin (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora