capítulo 𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖ ┆︎ oito ྀི
꒰ te dedico um feliz natal, daqui, direto do abrigo dos sem teto ꒱ؘ
— Kimberly, está me ouvindo? — pisco os olhos tentando focar na cena à minha frente. Os olhos da minha mãe me encaravam afiados e eu me sentia fora de órbita — Desculpe, não prestei atenção — abaixo a cabeça evitando seu olhar sob mim.O silêncio presente na cozinha era incômodo, hoje é 23 de dezembro e eu tentava ignorar o sentimento incômodo que crescia em mim quando eu pensava sobre como meus irmãos me deixaram sozinha nesse ambiente, tão repentinamente hostil.
— Amanhã é véspera de Natal e eu só quero ter certeza de que você vai passar ele conosco — minha mãe fala e o único barulho possível de ouvir eram os talheres que se encontravam diretamente com o prato de porcelana, o silêncio cortante se fazia presente e havia um rastro de acidez em sua fala.
Como se eu não passasse tempo com eles.
Olhei de soslaio para papai e era como se ele não tivesse presente, comia sua comida suavemente me fazendo sentir pequena e sozinha. Era apenas eu e mamãe.
— Sim, mãe — me limitei a responder apenas isso, respirei fundo tentando não entrar na defensiva.
— Que bom — Seu tom era satisfeito, mas por algum motivo não me trouxe boas sensações. — Fico feliz que você ainda se lembre que tem uma família — eu engolia a comida a contragosto, o sabor agora ranhoso descia pela minha garganta com dificuldade, e meu estômago se embrulhava.
— Quando eu tinha a sua idade não media esforços para fazer o que era correto. — ela continua, obstinada — Nem sempre devemos fazer apenas aquilo que gostamos ou o que nos dá prazer, as vezes devemos fazer alguns sacrifícios — eu aperto os talheres em minhas mãos sem conseguir identificar aonde ela quer chegar com esse assunto.
Eu não sabia quanto tempo mais suportaria sua atitude passiva agressiva, seus gestos eram sutis, mas revelavam seu desgosto em relação a mim.
— Se a senhora quer dizer algo, é melhor falar agora — Digo com a respiração entrecortada, sem entender o por que estava sendo jogada em meio a fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENSION, loud cauanzin (SENDO REESCRITA)
Novela Juvenil𝗞𝗜𝗠𝗕𝗘𝗥𝗟𝗬 𝗦𝗔𝗥𝗧𝗢𝗥𝗜 𝗧𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗦𝗢𝗡𝗛𝗢: ser a melhor jogadora de Valorant em sua função. 𝗘𝗠 𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘𝗢𝗡𝗔𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗥𝗔𝗖𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢𝗦 e tentativas de chegar ao topo, a garota recebe uma proposta desafiadora de subs...