capítulo 𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖ ┆︎ onze ྀི
꒰ ano novo, promessas novas ꒱ؘ
Encaro o Pinterest aberto em minha tela, observando com calma a referência de maquiagem que eu tinha escolhido para o Ano Novo. Mordo a ponta do rímel, pensando se eu realmente iria escolher uma make mais leve, ou se preferia fazer algo mais marcante. Sacudindo a cabeça e espantando os pensamentos duvidosos, começo a depositar o rímel em meus olhos, na intuição de deixá-los mais longos e definidos.Finalizo com vários pontos de luz utilizando iluminador em lugares estratégicos do rosto e coloco uma pedrinha no canto interno do olho e outra no canto externo, tentando conter minhas mãos trêmulas no processo.
Nem em campeonato eu ficava tão nervosa assim.
Respiro fundo descendo as notificações do celular e procurando alguma mensagem de Giulia Lissa. Havíamos marcado de passar o ano novo juntas e eu estava com medo de pegar trânsito, então quanto mais cedo eu saísse de casa, melhor seria.
E também porque eu não queria passar muito tempo aqui em casa. Desde o natal meus pais não falam comigo, aparentemente ficaram chateados por eu ter escolhido passar o feriado em família com Kevin... pois, mal sabem eles. O único que voltou a falar comigo foi meu pai, que com o passar dos dias pareceu voltar atrás com sua atitude aborrecida.
Retiro os bobes de cabelo e passo um óleo capilar enquanto observo as mechas descendo como uma cascata castanha pelas minhas costas. Pego as flores brancas que eu tinha comprado e prendo em meu cabelo, finalizando com spray fixador. Totalmente inspirada na Lana Del Rey.
Me levanto e volto para o quarto, indo para o espelho de corpo inteiro e dou algumas voltas, observando meu reflexo. Tinha escolhido um vestido branco e curto, de seda, cuja as costas eram abertas até a lombar.
Sorrio com a visão e começo a preparar minha bolsa. Escolho uma de tamanho médio, colocando carregador entre outras coisas, além de um chinelo, pois, iríamos para a praia e passar a noite de salto seria quase como uma tortura medieval. Decido não usar acessórios com medo de ser furtada, optando apenas por usar a pulseira da amizade que ganhei de natal. Uma lembrança eterna de um dia especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENSION, loud cauanzin (SENDO REESCRITA)
Novela Juvenil𝗞𝗜𝗠𝗕𝗘𝗥𝗟𝗬 𝗦𝗔𝗥𝗧𝗢𝗥𝗜 𝗧𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗦𝗢𝗡𝗛𝗢: ser a melhor jogadora de Valorant em sua função. 𝗘𝗠 𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘𝗢𝗡𝗔𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗥𝗔𝗖𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢𝗦 e tentativas de chegar ao topo, a garota recebe uma proposta desafiadora de subs...