capítulo 𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖ ┆︎ cinco ྀི
꒰ mais um dia no office ꒱ؘ
NÃO REVISADA— Maninha, parabéns! Eles anunciaram! — tampo meu rosto com as minhas mãos tentando entender o que raios estava acontecendo. Abro os olhos e imediatamente os fecho de novo, Kevin apontava o seu celular na minha cara e a claridade machucava meus olhos, sua mão continuava balançando a tela com o brilho no máximo no meu rosto e eu só enxergava um grande borrão.
— Kevin? O que você está fazendo aqui seu imbecil?! Meu Deus, parece um psicopata! E tira esse celular da minha cara — empurro sua mão levemente me sentando na cama e tentando me situar no tempo e espaço.
— Que horas são? — pergunto coçando os olhos e observando meu irmão muito animado sentado na minha cama.
—19 horas, não acredito que você esqueceu — ele diz agora me estendendo o celular.
— Eu não esqueci, só fiquei cansada e fui tirar um cochilo, fui pegar meu passaporte hoje, finalmente ficou pronto — digo pegando o celular e diminuindo o brilho. Observo o último post da LOUD no twitter e vejo a foto que eu pedi pra usarem no dia do anúncio.
Era uma tirada de cima pra baixo, eu fazia o L na direção da câmera, o que acabava tampando um pouco um lado do meu rosto enquanto o lado mais aparente tinha um foco de lente maior e dava destaque ao delineado da Pietra. Tenho permissão pra dizer que eu estava uma gata?
Olho para meu irmão sem expressão e ele sorri pra mim parecendo um lunático.
— Anda, eu sei que você quer gritar — ele diz e o quarto parece se encher de expectativa.
Me permito soltar um grito histérico e ouço sua risada alta, começo a pular levemente na minha cama e sinto ele fazendo o mesmo, dou alguns empurrões nele enquanto cantarolo repetidamente "eu estou na LOUD" e ouço ele repetindo a mesma frase, me empurrando também.
Sinto ele me abraçando repentinamente e me aquieto retribuindo o carinho, lembrando de todas as vezes que ele me deu suporte.
— Eu te amo — me afasto pra olhar em seus olhos, vejo o brilho e tenho quase certeza que espelhamos o mesmo olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENSION, loud cauanzin (SENDO REESCRITA)
Teen Fiction𝗞𝗜𝗠𝗕𝗘𝗥𝗟𝗬 𝗦𝗔𝗥𝗧𝗢𝗥𝗜 𝗧𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗦𝗢𝗡𝗛𝗢: ser a melhor jogadora de Valorant em sua função. 𝗘𝗠 𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘𝗢𝗡𝗔𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗥𝗔𝗖𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢𝗦 e tentativas de chegar ao topo, a garota recebe uma proposta desafiadora de subs...