capítulo 𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖ ┆︎ dezenove ྀི
꒰ back to brazil ꒱ؘ
Batidas na porta interrompem o meu sono restaurador. Havia chegado de Madrid ontem, e a primeira e única coisa que eu fiz quando cheguei em casa foram colocar minhas malas intocadas no quarto, ligar o ar condicionado e começar a dormir.Eram 16 horas da tarde de uma sexta-feira e o LOCK//IN seria apenas na quarta-feira da semana que vem. Eu estava animada, finalmente poderia entrar no servidor e mostrar a todos o quão preparado e bom o nosso time estava. Nos últimos dias eu tinha total confiança de que ganharíamos esse torneio, modéstia a parte, nosso time era muito bom.
Levanto da cama abrindo as cortinas e arrumando meu quarto, decido também guardar minhas roupas no guarda-roupa novamente, já que elas ainda estavam nas malas.
— Alexa, toque 'Cool with you'. — dei o comando para o echo dot que tinha em meu quarto e já começo a ouvir a suave melodia de NewJeans.
Quando termino a arrumação em meio a dancinhas, escolho uma roupa confortável e meio larguinha para ir em direção ao Office da LOUD. Eu tinha decidido que essa semana eu passaria inteiramente no CT, treinando o máximo que pudesse. Essas semanas em Madrid foram boas e conseguimos alguns treinos com alguns times do EMEA, principalmente com a KOI, já que estávamos no CT deles. Mas não apenas eles, também treinamos com a Karmine Corp, um time francês cuja as relações com a LOUD eram boas.
Após tomar um banho e me arrumar, vou em direção à cozinha fazer meu almoço para comer mais tarde. A primeira pessoa, e única, que vejo é minha mãe.
A mulher estava sentada à mesa comendo seu café da manhã.
— Bom dia, mãe. — cumprimento me sentindo bem após várias horas de sono.
— Bom dia, Kim. — ela fala, sem tirar os olhos de seu celular, enquanto mastigava seu Overnight oats. — Tem mais um desses na geladeira. — ela fala, sacudindo o pote em sua mão. Overnight era uma das minhas comidas favoritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENSION, loud cauanzin (SENDO REESCRITA)
Teen Fiction𝗞𝗜𝗠𝗕𝗘𝗥𝗟𝗬 𝗦𝗔𝗥𝗧𝗢𝗥𝗜 𝗧𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗦𝗢𝗡𝗛𝗢: ser a melhor jogadora de Valorant em sua função. 𝗘𝗠 𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘𝗢𝗡𝗔𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗥𝗔𝗖𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢𝗦 e tentativas de chegar ao topo, a garota recebe uma proposta desafiadora de subs...