( 0.7 ) BRAZILIAN GAME SHOW

569 29 35
                                    

capítulo 𓏲 ๋࣭  ࣪ ˖ ┆︎ sete   ྀི ꒰ brazilian game show ꒱ؘ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 𓏲   ˖ ┆︎ sete  ྀི
brazilian game show ꒱ؘ

capítulo 𓏲 ๋࣭  ࣪ ˖ ┆︎ sete   ྀི ꒰ brazilian game show ꒱ؘ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DOR.

Essa é a primeira coisa que sinto ao entrar em contato com o chão. Me sento tentando respirar fundo e controlar meu coração acelerado pelo susto. Quem dorme e cai da cama?

Estendo meus braços procurando o celular que apitava veemente entre os lençóis, um aviso notório de que o meu dia extenso só estava começando.

Caminho meio cambaleante até meu guarda roupa procurando algo bom pra vestir, hoje era o evento da BGS e todos nós da lineup iríamos, então eu tinha em mente uma roupa confortável pra aguentar as inúmeras horas. Cogito usar uma calça pantalona preta e um cropped preto simples com o ícone da LOUD, e sem querer explorar mais possibilidades as pego jogando na cama e caminho em direção ao banheiro dentro do meu quarto. Faço minhas necessidades e tomo um banho relaxante, não penso em absolutamente nada e tento não focar na fome que estou sentindo.

Ultimamente percebi que a frequência com qual eu como não é muito grande, a rotina de treinos diários é longa e quando estou no meu tempo livre acabo pensando apenas no jogo e em como podemos melhorar. No final do dia quando deito minha cabeça no travesseiro geralmente sinto fome, e aí percebo que só fiz as refeições principais.

Saio do banho com o pensamento de que tenho que cuidar melhor da minha alimentação, afinal, querendo ou não isso afeta meu desempenho. Abro a porta dando de cara com Kevin, que estava em pé na frente do meu guarda roupa, avaliando o conteúdo de dentro.

— O que você tá fazendo, cabeça de bagre? — questiono o ignorando e indo pegar minhas roupas para me trocar no banheiro.

— Bom dia pra você também, irmãzinha. Pode deixar, já escolhi sua roupa — encaro suas costas com o olhos semicerrados, cogitando se valia a pena dar uma chave de braço nele a essa hora da manhã.

— Qual o problema com a minha roupa? — pergunto com uma dúvida sincera e seu rosto se volta para mim, seus olhos me analisando antes de se virar completamente, os braços cruzados em uma posição que lembrava muito meu pai.

ASCENSION, loud cauanzin (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora