capítulo 𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖ ┆︎ três ྀི
꒰ photoshoot ꒱ؘ
NÃO REVISADADentro do carro o pessoal não calava a boca, as vezes eu lembrava da semelhança com a minha família, pois quando todos se reuniam era do mesmo jeito. Cauan estava do meu lado com seus fones de ouvido e parecia perdido em pensamentos. Resolvi não pensar muito no que faria a seguir, então apenas peguei um dos fones que ele usava e coloquei em meu ouvido.
Ele ouvia um rap e quase me arrependi de ter pegado o fone, penso em minhas playlists de k-pop e penso no porque não decidi ouvir minha própria playlist. Eu nem trouxe fones de qualquer jeito.
Prestei atenção na letra da música e não achei tão ruim, não conhecia o cantor e a melodia era legal. Mas não era muito meu estilo. Pelo canto dos olhos vejo um celular estendido pra mim, olho curiosa para Cauan e depois para o celular, o spotify estava aberto na barra de busca.
Ele me deixou trocar! Tento esconder minha surpresa e animação e pego o celular me divertindo pensando em qual música colocaria, penso em colocar um pop genérico, música dos anos 80, rock, ou kpop. As possibilidades são infinitas.
Sinto o garoto mais próximo de meu rosto e ouço ele perguntar o que eu iria colocar pra tocar.
— Conhece? — aponto para a capa do novo álbum da Beyoncé, Renaissance, onde ela maravilhosa sentada num cavalo prateado. Ele olha pra mim com uma sobrancelha levantada.
Ignoro seu olhar e coloco Cuff it pra tocar e começo a fazer dancinhas aleatórias conforme a batida, empurro ele levemente pra me copiar e entrar na onda. Conforme a música foi passando ele foi se soltando, no final já estávamos completamente sintonizados e provavelmente sem molejo nenhum.
'Break My Soul' começou a tocar e eu continuo no embalo até perceber que paramos. Já tínhamos chegado. O caminho até o studio foi comigo andando e dançado as músicas do álbum, e de vez em quando, percebia Cauan me acompanhando, mesmo que mais contido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENSION, loud cauanzin (SENDO REESCRITA)
Teen Fiction𝗞𝗜𝗠𝗕𝗘𝗥𝗟𝗬 𝗦𝗔𝗥𝗧𝗢𝗥𝗜 𝗧𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗦𝗢𝗡𝗛𝗢: ser a melhor jogadora de Valorant em sua função. 𝗘𝗠 𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘𝗢𝗡𝗔𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗥𝗔𝗖𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢𝗦 e tentativas de chegar ao topo, a garota recebe uma proposta desafiadora de subs...