capítulo 𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖ ┆︎ quatro ྀི
꒰ passaporte e loud lol ꒱ؘ
NÃO REVISADAMeu despertador toca e abro os olhos sentindo uma fome gigante tomando conta de mim, a memória de que não jantei ontem invade minha mente. Resmungo baixo vendo que são 6 horas da manhã. Odeio acordar cedo.
Saio das cobertas e calço minhas pantufas de gatinho e vou direto pra janela abrir as cortinas, como meus neurônios nunca funcionam muito bem cedo, as vezes gosto de acordar e já abrir tudo, pra dar uma animadinha.
Limpo a bagunça que deixei noite passada, guardo todas as roupas da LOUD as colocando no cabide e também ponho a caixa preta grande em algum canto do guarda-roupa, ela era bem compacta e meu espírito de pobre dizia que eu poderia reutilizá-la algum dia. Pego o cachorrinho do Aspas e coloco junto do meu setup. Combinou perfeitamente com meu cenário, agora que não vou devolver mesmo!
Sigo para o banheiro fazendo minha higiene matinal e faço um coque no cabelo, colocando meus óculos de descanso. Depois de passar anos na frente da tela de um computador, meu oftalmologista me recomendou usar um, então quando lembro, gosto de ficar com ele, até por quê eu ficava bonitinha também.
Fui até a cozinha calmamente e não encontrei ninguém. Vejo uma caneca escrita "World's best dad" na pia e sei que meu pai já passou por aqui, deve ter ido para o consultório. Pego meu café da manhã e volto pro quarto já ligando o computador. Abro o Valorant e faço meu aquecimento que é basicamente treinar a mira e jogar dm, abro uma ranked e espero o jogo começar. A cara velha do Brimstone estampada na minha tela. Sou maluca em dizer que ele é bonito?
Quando comecei a jogar Valorant, pensei muito em qual função eu iria jogar, gostei de jogar de iniciador, porém duelista nunca fui uma opção. Gostava bastante de jogar de sentinela pra fazer o lukerzinho safado e até cogitei virar main, mas o que me fez ser controladora foi justamente odiar cair em partidas onde o controlador era horrível! é uma das funções mais importantes e eu achava ofensivo alguém ter um kit tão forte e bom pro time e não usar, ou pior, usar errado e atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENSION, loud cauanzin (SENDO REESCRITA)
Dla nastolatków𝗞𝗜𝗠𝗕𝗘𝗥𝗟𝗬 𝗦𝗔𝗥𝗧𝗢𝗥𝗜 𝗧𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗦𝗢𝗡𝗛𝗢: ser a melhor jogadora de Valorant em sua função. 𝗘𝗠 𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘𝗢𝗡𝗔𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗥𝗔𝗖𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢𝗦 e tentativas de chegar ao topo, a garota recebe uma proposta desafiadora de subs...