( 0.13 ) O JEITO É, DAR UMA FUGIDINHA COM VOCÊ

354 27 96
                                    

capítulo 𓏲 ๋࣭  ࣪ ˖ ┆︎ treze   ྀི ꒰ o jeito é, dar uma fugidinha com você ꒱ؘ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 𓏲   ˖ ┆︎ treze  ྀི
o jeito é, dar uma fugidinha com você ꒱ؘ

capítulo 𓏲 ๋࣭  ࣪ ˖ ┆︎ treze   ྀི ꒰ o jeito é, dar uma fugidinha com você ꒱ؘ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje era nosso segundo dia em terras espanholas. Havíamos chegado no dia anterior e ido direto para o hotel, querendo nada mais que o descanso. Quando finalmente cheguei em meu quarto, só lembro de ter deitado na cama balbuciando que iria apenas "tirar um cochilo". Bom, foi um cochilo de 10 horas? sim! mas não deixa de ter sido uma soneca. Não imaginava que viajar de avião seria tão cansativo, e acredito que só não dormi mais, pois, acordei com Aspas praticamente gritando em meu ouvido, reclamando que estava me chamando há um tempo.

Falando nele, meu primeiro pensamento era de que eu dormiria sozinha, já que eu sou a única mulher entre um mar de testosteronas, mas fui surpreendida quando entrei no quarto de hotel e Erick estava em meu encalço. Lembro de ter olhado em sua direção como "ok, muito obrigado por ter me acompanhado, agora pode ir", até observar ele caminhar tranquilamente até a cama ao lado da minha. Mas parar meu espanto, ele se mostrou ser um ótimo companheiro de quarto, era organizado e sereno, com aquela aura dele de garoto da roça. Um fofo.

Saio de meus pensamentos quando percebo que Matias me olhava, em pé ao lado do quadro branco que usávamos nos treinos. Seus olhos preenchidos com um pouco de cinismo e irritação, provavelmente notaram que eu não prestava atenção em seus ensinamentos.

— Você ouviu, Kimberly? — Manito pergunta em silêncio, o questionamento pairando no ar, trazendo expectativa para todos presentes na sala. Consigo ouvir Erick tentar segurar uma risada, se deleitando com a situação embaraçosa, e dou uma cotovelada nele em resposta. Esse abusado!

Sacudo a cabeça em afirmação para Saadhak, como se estivesse dizendo "Ei, é claro que eu estava prestando atenção!".

— Claro! — afirmo.

— Então o que que eu disse? — questiona.

Olho rapidamente para o quadro numa tentativa de adivinhar quais instruções ele dava anteriormente, e franzo as sobrancelhas quando não consigo identificar muito bem os garranchos do argentino. Umas aulas de caligrafia cairia muito bem para ele.

ASCENSION, loud cauanzin (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora