capítulo 𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖ ┆︎ dezesseis ྀི
꒰ saturday night ꒱ؘ
O lugar que Saadhak havia escolhido para passarmos a noite do nosso dia de folga era definitivamente, e no mínimo, peculiar. Era um lugar grande com um teto alto demais, as cores eram quentes e as luzes baixas em tons de amarelo e laranja, e suas paredes possuíam uma decoração de tijolos quadriculados, dando a impressão de ser um lugar moderno. Haviam algumas mesas espalhadas pelas laterais para quem quisesse se sentar, mas grande parte do cômodo era livre, resultando em milhares de espanhóis conversando e dançando acaloradamente em uma pista de dança improvisada.Será que isso era uma balada? Tento me recordar do que seriam as baladas brasileiras, mas eu sinceramente nunca havia frequentado uma para poder realizar uma comparação justa.
Vou direto para o bartender, me livrando rapidamente dos meninos. Infelizmente, eu era a única mulher ali, então não sei se conseguiria aguentar esse tanto de testosterona a noite inteira sem pelo menos uma bebidinha para me animar. Atravesso com dificuldade o mar de pessoas e avisto um banco vazio, indo direto para lá antes que roubem meu lugar.
Olho para as minhas costas, procurando um rosto conhecido, e ao ver que nenhum de meus amigos veio comigo, suspiro um pouco frustrada ao perceber que um garoto de olhos verdes não me seguiu até aqui.
Talvez eu tenha me acostumado muito com a companhia dele...
Todos os barmen estavam atendendo algum cliente e por um momento, senti vergonha de chamar por alguém, como uma boa pessoa tímida. Sabe quando você está num restaurante e fica com vergonha de chamar o garçom para fazer o pedido? Exatamente esse tipo de vergonha.
— Garçom! — uma voz masculina ao meu lado fala, o homem me olha e gesticula para o bartender em minha direção, como um pedido silencioso para que me atendesse — Olá, tudo bem? — o homem diz, em espanhol.
Sorrio em sua direção, agradecendo pela ajuda. Observo seu rosto. Cabelos loiros bem aparados, mandíbula marcada e um olhar de quem conhecia e obtinha o mundo na palma de suas mãos, barba loira levemente aparente e olhos azuis. Completamente padrão, além de ser incrivelmente forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASCENSION, loud cauanzin (SENDO REESCRITA)
Teen Fiction𝗞𝗜𝗠𝗕𝗘𝗥𝗟𝗬 𝗦𝗔𝗥𝗧𝗢𝗥𝗜 𝗧𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗦𝗢𝗡𝗛𝗢: ser a melhor jogadora de Valorant em sua função. 𝗘𝗠 𝗠𝗘𝗜𝗢 𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗣𝗘𝗢𝗡𝗔𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗥𝗔𝗖𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢𝗦 e tentativas de chegar ao topo, a garota recebe uma proposta desafiadora de subs...