ants don't bite, neither do i

1K 199 55
                                    

Ontem eu chorei no banho. Meio ridículo, eu sei, mas eu comecei a pensar nas coisas que Hongjoong me disse e em todas as outras coisas que eu pensei que fossem sinais de que ele gostava de mim, que era tudo recíproco. Eu chorei porque não era recíproco, ele não gosta de mim desse jeito, não como eu gosto dele; talvez ele só me ache legal mesmo. Isso é muito triste.

Ter 17 anos e estar quase no final do ensino médio sem nenhum date, sem nenhum crush mútuo, sem nenhuma experiência… eu me sinto atrasado. Não que eu ache que preciso disso tudo, mas porque eu sou gay e pessoas como eu nunca têm a mesma oportunidade de de uma pessoa cis-hétero. Garotas chegam sim em mim às vezes, algumas delas acham que eu sou só um cara vaidoso e muito gentil — eu realmente sou, não posso negar — mas eu sou obrigado a negar tudo, porque nada nelas me atrai. Seria diferente se fossem garotos vindo falar comigo. Eu já teria beijado muitas boquinhas e talvez até aceitado umas mãos bobas, sabe? Mesmo que nunca seja com quem eu quero.

Depois de ontem, quem já era de difícil acesso se tornou inalcançável para mim. Hongjoong definitivamente é só mais um hétero ridículo que se diz aliado mas é ofensivo. Ele me chamou de bicha na minha cara! Não que eu não seja, claro, tenho muito orgulho de ser uma bichinha, mas quem aquele desgraçado acha que é?

— Park Seonghwa!

— Que foi caralho!? — Só depois de gritar eu percebi que quem me chamava era a professora, mas já era tarde demais quando eu comecei a pedir desculpas. Ela me expulsou da sala e com certeza eu vou levar uma advertência.

Não tinha escolha, então eu saí e comecei a andar pela escola, a ideia era ficar atrás do auditório onde tem um jardim que não é mais jardim, mas sim grama seca e terra solta, ninguém vai para lá, porque tem muita formiga vermelha, mas eu não ligo, se deixar elas em paz elas te deixam em paz. A ideia era me sentar na mureta que tinha ali e ficar até o sinal para a próxima aula tocar, mas havia alguém lá. Eu o conhecia de vista, ele era conhecido por ter repetido um ano por matar aula e bom, ali estava ele matando aula. Eu não sabia se ia até lá ou dava meia volta, mas ele estava olhando diretamente para mim.

— Também está matando aula? — Ele perguntou e eu neguei com a cabeça, mas ele continuou. — Foi expulso da sala?

— É…

— Pode sentar aqui, eu não mordo e as formigas também não. — Vi ele sorrir de sua piada e ponderei por alguns segundos, mas no fim sentei ao lado dele, só então notando que ele estava fumando. Que merda, o cheiro vai ficar no meu cabelo.

— Você não deveria estar fumando aqui, alguém pode te pegar. — Eu sabia que podia levar uma má resposta por isso, mas falei assim mesmo; esperei um xingamento mas ele apenas riu e apagou o cigarro, sorrindo para mim.

— Você é o Seonghwa, não é? — Ih, rapaz… — O pessoal fala bastante sobre você.

— Eles falam? Por que? — Eu sempre disse que se tivesse fofoca com meu nome eu ia fingir que sou surdo, mas a curiosidade não mata apenas gatos, matam Seonghwas também.

— Que nenhuma garota é boa o suficiente para você. — Yonghee disse e riu soprado, logo continuando. — E também tem os que dizem que você rejeita elas porque namora escondido com o Wooyoung. Mas pela cara de nojo que você acabou de fazer, eu acredito que seja a primeira opção.

— Eu só não quero me envolver com ninguém e por Deus, Wooyoung é como se fosse meu irmão. — Eu realmente me desesperei ali, que horror, o Wooyoung se jogaria na pista se ficasse sabendo do que as pessoas pensam de nós. Ah, merda. Será que o Hongjoong vai pensar isso agora?

— Por que te expulsaram da sala, Seonghwa? — Ele tinha uma tatuagem e eu só descobri agora, era atrás da orelha, o número 8. Estranho, mas deve ter um bom significado.

— Gritei com a professora. Foi sem querer, eu me distraí pensando em umas coisas e quando ela me chamou eu achei que fosse algum aluno e berrei um palavrão… — O Kim riu um pouco alto, mas sua risada foi abafada pelo som da sirene indicando a próxima aula.

— Você é legal, Seonghwa. Gostei de você. — Ele disse subitamente e eu acabei desistindo de descer do muro. — Quer matar aula comigo? Você já vai levar uma advertência mesmo.

Eu dei de ombros, ele não estava errado. Seria legal fazer amizade com alguém que não fosse dois anos mais novo que eu.





Notas finais

ABRE TEU OLHO KIM HONGJOONG

Kim Yonghee (cix)

Kim Yonghee (cix)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora