Onze horas da noite eu resolvi voltar para casa e Yonghee disse que me levaria até lá, eu não achei ruim, então me despedi de todo mundo — e não consegui falar com Hongjoong porque ele saiu da pista e sumiu — e segui com o Kim pelas ruas com meu patins em sua mochila. Eu estava um pouco envergonhado depois de ficar tanto tempo sentado num murinho entre as pernas dele, aos beijos. Eu até esqueci que tinha mais pessoas lá e que uma delas era o Hongjoong.
— Você ficou tão calado… não se arrependeu né? — Yonghee perguntou do nada e eu parei de andar para olhar para ele, tentando identificar se era uma piada ou não.
— É só a vergonha na cara aparecendo… — respondi e ele assentiu. Era engraçado ele estar inseguro daquele jeito quando eu era quem deveria estar, mas eu não falei nada sobre isso.
— A gente vai continuar ficando depois disso? — Se continuasse assim eu nunca chegaria em casa, eu parava de andar a cada passo. — É que eu realmente gosto de você e mesmo que eu não te conheça direito, eu queria continuar com isso, sabe? Conhecer você e essas coisas.
Até ontem ninguém me queria, ouvir isso me deixou um pouco chocado, mas eu assenti com um provável sorriso idiota no rosto.
— Claro. — Yonghee segurou minha mão e a gente voltou a andar, mas eu precisei soltar a mão dele quando chegamos perto de casa. — Meus pais não sabem então… é, não é boa ideia…
— Eu entendo, não precisa se explicar. — Ele sorriu — Pode ir, vou te vigiar até você entrar em casa.
Eu poderia me foder muito por isso, mas olhei para a direção da minha casa com alguma pressa e me ergui para deixar um selinho nele, sentindo-o segurar minha cintura naqueles poucos segundos que o beijo durou.
— Até amanhã.
Depois disso eu corri para dentro de casa e levei um sermão da minha mãe por não ter tirado os sapatos, mas nada disso importa, eu perdi o BV!!
[...]
Depois de tomar um banho e deixar tudo pronto para a aula do dia seguinte, eu fiquei mais algum tempo jogando no computador antes de me jogar na cama macia que minha mãe trocou os lençóis e colocou novos bem cheirosinhos. Eu não tinha muito o que fazer e estava sem nenhuma gotinha de sono, então resolvi fazer a pior coisa que alguém pode fazer durante a noite: olhar o twitter.
O pessoal estava postando algumas fotos e vídeos da noite, mas Hongjoong parecia estar brigando com um fantasma, havia uma sequência de tweets dele com copypastas de palavrões e xingamentos, memes de caráter duvidoso e alguma fofoca pela metade, então fui atrás dos tweets dele, mas não tinha nada. Será que ele brigou com alguém e por isso está puto na timeline? Hm…
Ele nunca toda a fofoca, mas o Yunho com certeza sabe de algo. Ele sumiu antes que eu pudesse notar, aposto que discutiu com alguém do grupo, mas ciúme de quem? Só tinha a gente e a Chaeryeong lá.
Nossa… depois dessa vou até mandar uma mensagem de boa noite pro Yonghee.Notas finais
uma confissão: amo o plot do que se humilha seguindo em frente e o outro MORRENDO de ciúme 😁😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong
Fanfiction• em andamento | 🔴 Sabe quando você está apaixonado, não consegue dormir, comer ou até pensar igual uma pessoa normal, porque aquela pessoa não sai da sua cabeça? É assim que eu me sinto, o problema é que ele é irmão do melhor amigo, e com certeza...