don't be a coward and tell him dude

1K 177 68
                                    

Não estava tão tarde assim, mas eu tentei evitar fazer muito barulho em casa para não chamar atenção, o que não deu tão certo assim, já que minha madrasta ainda estava na cozinha, limpando algumas coisas que provavelmente ela tinha sujado para fazer os bolinhos de que ela anda obcecada.

— Chegou cedo, pensei que ia ficar até mais tarde com os garotos. — Ela perguntou, secando as mãos em um pano de prato antes de vir para a sala. — Como foi?

— Meio que não foi né, metade não pôde ir então só o Seonghwa foi além de mim.

— Só o Seonghwa, hm? — Ela ergueu as sobrancelhas fazendo uma feição sugestiva enquanto parava ao meu lado. — E como foi ficar sozinho com o crush? Deram uns beijinhos?

— Narae… por favor.

— Ah, menino. Woo ainda é uma criança, não tem idade de namorar para eu poder pegar no pé, me deixe fazer isso com você, sim? — Ela riu, mexendo no meu cabelo para me fazer olhar para ela, o que eu não ia fazer lá que ela ama me zoar por ficar tímido com esse assunto. — É sério, contou para ele?

— Não, e nem vou. Ele está ficando com cara da escola. — Apesar de eu ter falado com indiferença, ela já havia aprendido a me ler, então cruzou os braços com o cenho franzido. — O quê?

— Eu te disse que se você demorasse iria perder a vez, Hongjoong! Você não me escuta. Mas pela pelo lado positivo: ficar não é namorar, você ainda tem chance.

— Tenho certeza que não, mas valeu pelo apoio. Eu vou para a cama agora.

— Nada de ficar no celular até de madrugada, você não quer acabar igual seu pai né? Enxaqueca é horrível!

— Só uma hora, prometo!

Claro que eu virei a noite depois disso.

[...]

Eu não sei onde estava com a cabeça quando resolvi virar a noite lendo aquelas porcarias. Na minha cabeça ontem era sexta-feira e eu poderia dormir até tarde depois de virar, mas não, aqui estou eu, igualzinho um zumbi andando pelos corredores da escola enquanto morro de sono.

— Hongjoong, você está péssimo. Não dormiu? — Virei para olhar Wooyoung com aquela cara de cínico dele. Para que inimigos quando se tem irmão? — Já vi que também está de mau humor.

— Parabéns por descobrir, senhor Holmes. — Tentei continuar o caminho, mas ele me segurou pela jaqueta, impedindo que eu desse mais um passo. — O que foi? Você devia ir para sua sala.

— O professor não veio, e você também deveria estar em sala de aula, mas eu não falei nada. Sabe, ontem eu escutei uma coisinha quando fui ao banheiro…

— E daí?

— Você gosta do Hwa?

— Que? Não, a sua mãe que cismou com isso e eu não neguei para ela não ficar querendo me juntar com todo mundo porque ela acha que eu preciso namorar. — Respondi de qualquer jeito e Wooyoung cruzou os braços fazendo a mesma expressão que Narae faz quando se sente contrariada. — O que foi agora, Wooyoung?

— Nada não, eu só acho que vocês seriam um casal muito bonito, sabe? Mas com certeza ele está melhor com o Yonghee hyung, ele não é um chato! — Wooyoung deu de ombros e sorriu para mim, igual um pequeno demônio.

— Porque você não vai pastar, seu nanico infernal?

— Eu vou crescer mais que você, hyung. Não fique se achando. — Wooyoung riu de novo e me deu as costas, andando na direção oposta. — E para de ser covarde, seu bocó! Fala para ele.

No fim de tudo, eu só voltei para minha sala de aula, porque era chato para caralho dar de cara com Seonghwa aos beijos com aquele poste infeliz.




Notas finais

a narae boadrasta 😔😔
até o wooyoung já sabe pq o viadinho homofóbico não disfarça

𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora