electronic cigarette is cigarette, idiot

1K 173 56
                                    

Eu queria tanto que Wooyoung estivesse só tirando uma com a minha cara, sabe? Mas Hongjoong realmente estava vindo na nossa direção, com aquele colete cheio de patch e buttons, o cabelo vermelho igual um marca texto e cor e os olhos parecendo que levou um murro em cada, mas era só o lápis de olho borrado.

Ele é ridículo. Odeio ele.

— Wooyoung, meu caderno de física ficou com você? — Ele parecia bem despreocupado para quem havia perdido o caderno, estava com as mãos nos bolsos e…

— Puta que pariu você colocou mais piercings?! — Eu não sabia se estava afirmando ou perguntando, mas o desgraçado estava com um piercing em cada sobrancelha além daquele no meio da boca, que agora era uma argola preta um pouco grossa. Eu espero que ele pare por aí, eu não posso ter um ataque cardíaco antes dos dezoito.

— Fui mostruário para um amigo que acabou de abrir estúdio. — Ele deu de ombros — Pensei que tivesse faltado hoje, não te vi.

— Ele tava matando aula com o Yonghee, isso sim! — Wooyoung me dedurou, rindo. Engoli em seco quando Hongjoong me encarou, mas para minha surpresa ele apenas riu. — Meu hyung está ficando rebelde…

— Não é assim…

— Mas logo o Yonghee? Todo mundo sabe que esse cara é problemático. — Hongjoong perguntou ainda com as mãos no bolso e postura reta, a corrente no pescoço dele estava refletindo a luz em seu rosto de um jeito bonitinho.

— Não achei, na verdade foi bem o contrário, ele é bem calmo e disse que repetiu por causa de uns problemas pessoais. Só falam isso porque ele fuma né.

— Se for assim, Hongjoong também é problemático. — Wooyoung resmungou e eu encarei o ruivo, vendo-o revirar os olhos. — Cigarro eletrônico com cheiro de tutti fruitt ainda é cigarro.

— Eu não falei nada. — Hongjoong retrucou.

— Mas ia! — Wooyoung disse de volta e eu ainda estava processando aquela informação nova. Será que se eu pedir, ele bafora na minha boca?

Não, cancela. Ele é homofóbico e eu preciso parar de querer beijar a boca dele. Mas ele deve ficar tão gostoso… e com esses piercings novos…

— Meu caderno ficou com você? — Vi Wooyoung negar com a cabeça e Hongjoong resmungou um palavrão, finalmente tirando as mãos do bolso e bagunçando ainda mais o cabelo dele. — Quando chegar em casa, avisa que eu volto mais tarde, vou cortar o cabelo e depois vou com Jongho para a pista de skate. Aliás, Seonghwa, Yunho pediu para te chamar, quer ir?

— Você vai agora? — Ele negou — Então vou em casa trocar o uniforme e pegar meus patins, onde a gente se encontra?

Eu não colaboro comigo mesmo, né?

— Pode ser aqui mesmo, às sete.

— Tudo bem então.





Notas finais

isso seonghwa vai lá ver teu crush andar de skate e fumar pen drive e cair de amores mais ainda vai

hongjoong já assim 😑😒 pro yonghee e nem sabe de nada

𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora