endings should be like this

883 157 85
                                    

Acho que tem um guaxinim no meu estômago. Bom, não literalmente, claro. Mas eu acho que vou vomitar.

A certeza de que ele nunca olharia para mim já estava fixa na minha mente, eu não acreditava nem um pouquinho que Hongjoong poderia me corresponder. Eu só não sei até onde se estende essa reciprocidade, mas não deve ser tão pouco assim, né? Wooyoung não me contaria se fosse só uma questão de trocar saliva.

Eu acho que não.

— Hwa? — Os braços quentinhos de Yonghee circularam minha cintura e eu sorri, quase travado. O que eu faço agora?

— Oi. — Me virei para ele, aceitando o selinho de bom dia, mas minha consciência é uma megera chata e insuportável, então eu me afastei, segurando as mãos dele como forma de me acalmar, porque eu não sabia como falar que apesar de gostar muito dele, eu não conseguia esquecer o Hongjoong. — A gente pode conversar um pouco?

— Claro. — Ele sorriu e me deixou guiá-lo pelo caminho até os fundos da quadra, onde nós normalmente nos escondemos quando queremos privacidade. — Então?

— Não sei como começar a falar… — Ele riu, fazendo um gesto para me pedir para respirar fundo. — É que… é uma coisa ruim. Eu não sei dizer coisas assim.

— Você quer terminar?

— Ah… como que…

— Eu gosto de dar passos maiores que minhas pernas. — Foi a vez dele rir sem graça — Quando eu te vi pela primeira vez, eu fiquei encantado, queria uma chance com você. Eu te contei, eu também falei que me disseram que você tinha alguma coisa com o Wooyoung, mas era evidente que não, não para mim. E então, todas as vezes que estamos juntos você fala do Hongjoong, sempre, mesmo dizendo que ele é um colega e que o contato que você tem com ele é por causa do Wooyoung. Eu juntei os pontos. Você gosta daquele punk em miniatura.

— É tão óbvio assim?

— Na verdade ele é muito mais óbvio que você. — Yonghee sorriu, ainda fazendo carinho na minha cintura. Eu gostava quando ele fazia isso. Na verdade, se eu pudesse, ficava com Hongjoong e ele. Minha nossa.  — Entre todos os caras, logo ele hein?

— Vocês têm alguma rixa, né? É muito ódio envolvido.

— Eu mereço. — Deu de ombros — Tirei ele do armário sem querer, achando que ele já tinha saído. Mas nós já fomos muito próximos.

— E agora ele quer te bater com um skate. — Ele assentiu, ainda rindo — Hm, bom… você está bem com isso? Não vai ficar chateado?

— Eu vou, é ruim perder uma pessoa incrível como você, mas eu não vou te prender comigo sabendo que você gosta de outra pessoa.

— Eu gosto de você também.

— Gosta é? Se ele não fosse um maluco possessivo… bom, vamos deixar os sonhos de lado. A gente continua amigos, certo?

— Certo.

Sinceramente? Eu estava aliviado por ele ter levado numa boa, mas meio triste por ter acabado com tudo.

Términos devem ser assim, né.









Notas finais

acho que ficou bem claro que o seonghwa é não-mono, certo? kkkkkkkk mas o hongjoong é monogâmico, o que não atrapalha em nada desde que eles saibam lidar com isso.

disto isso: querem ver essa relação em v? (hwa com seus dois namoradinhos que já foram algo 👀) o gancho tá aí, eu posso seguir por qualquer caminho sem mudar o rumo final da história

vocês decidem 🤗

𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora