Seonghwa não era o tipo de adolescente que gosta de andar extremamente arrumado, mas naquela noite em especial, ele decidiu que se arrumaria. Primeiro as roupas, ele fez questão de usar seu melhor jeans rasgado e preto cheio de correntes, um tank top também preto e largo em seu corpo, para finalizar, coturnos nos pés. O destaque de verdade era seu cabelo preto com mechas rosadas que estavam quase voltando a ser brancas e os piercings falsos nas orelhas fazendo contraste com o lápis e delineador nos olhos.
— Bonito demais para a pista de skate… mas tudo bem. — resmungou sozinho e abriu o armário em busca de seu patins inline que também era preto, mas as rodas vermelhas piscavam quando rodavam.
— Onde você está indo, menino? — Seonghwa fez uma careta rápida antes de se virar para a mulher, um pouco sem graça por não ter nem mesmo avisado a ela que sairia.
— Na pista de skate, com Hongjoong, Yunho e a Chae. — Ela o examinou, achando-o arrumadinho demais, mas sabia que ele estava em uma fase de ter paixonites então não disse nada.
— Quero você em casa antes da meia noite, mocinho. — Seonghwa assentiu apesar de estranhar ela permitir ele a ficar fora de casa por tanto tempo.
[...]
Seonghwa havia se esquecido que iria se encontrar sozinho com Hongjoong, mas fingiu costume quando o viu sentado sobre o encosto do banquinho da praça com os cabelos vermelhos bagunçados pelo vento.
— Oi. — disse baixo, segurando a mochila dos patins como se ela fosse defendê-lo do olhar analítico de Hongjoong.
— Ei, vamos? Já está todo mundo lá. — Hongjoong apontou na direção da pista e Seonghwa assentiu em silêncio. Estava tudo estranho entre eles desde o dia em que Hongjoong ouviu sua conversa com Wooyoung.
A pista estava praticamente vazia já que era meio da semana, mas o grupinho de Hongjoong estava ali andando de skate e gritando no meio do silêncio. Hongjoong os cumprimentou e Seonghwa foi fazendo o mesmo até se sentar ao lado de Chaeryeong, a garota de cabelos vermelhos — aquela cor parecia ser uma obsessão no grupo — sempre o esperava para começar a patinar.
— Oi Hwa.
— Oi Chae. — Os dois riram com aquilo e foram calçar seus respectivos patins, mas antes que Seonghwa pudesse sequer tirar seus sapatos, Hongjoong apareceu em sua frente, cobrindo a luz do poste enquanto ficava parado ali. — O que?
— Quer tentar andar de skate? Daquela vez eu fiquei de te ajudar, mas minha mãe mandou eu voltar para casa. — Seonghwa se lembrava daquilo, o Kim ficou uma semana de castigo quando a mulher descobriu que ele estava matando aula para ir a um fliperama.
— A-Ah pode ser! — O mais velho sorriu e Chaeryeong balançou a cabeça negativamente. Se perguntava se Hongjoong era realmente tão tapado.
Seonghwa caminhou com o menor até o centro da pista onde tinha uma iluminação melhor, assim ele conseguia ver melhor que Hongjoong havia lavado o rosto e melhorado a aparência do lápis de olho, não parecia mais tão borrado quanto antes.
— Você precisa se apoiar bem, se não o skate te joga para trás e você cai com tudo. — Hongjoong explicou e colocou o skate na frente de Seonghwa, segurando a mão dele para ajudá-lo a subir. O mais velho tentava não demonstrar que estava tremendo. — Sério, cuidado, vai ser bem ruim se você cair.
— Vai mesmo, imagina arrebentar a cara no chão? Quero continuar minimamente agradável para caso meu crush me note. — Seonghwa fez um biquinho e Hongjoong o encarou, absorvendo as palavras ditas pelo mais velho.
— Seu crush, é? — perguntou, segurando o braço de Seonghwa com força enquanto ele se equilibrava em cima do shape
— Uhum… — Foi tudo que Seonghwa se permitiu responder, engolindo em seco sem saber o que significava aquele tom de voz sarcástico de Hongjoong, mas sem coragem para perguntar. — E o que eu faço agor-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong
Hayran Kurgu• em andamento | 🔴 Sabe quando você está apaixonado, não consegue dormir, comer ou até pensar igual uma pessoa normal, porque aquela pessoa não sai da sua cabeça? É assim que eu me sinto, o problema é que ele é irmão do melhor amigo, e com certeza...