I didn't like hearing that

1K 177 76
                                    

Ir para a pista de skate virou algo recorrente, depois do final das aulas eu sempre acabava indo com Yonghee e os outros, mesmo que Yunho esteja usando gesso e Mingi todo depressivo por causa do término.

Hongjoong também vai, mas ele gosta de ficar no mundinho dele ouvindo música, tentando fazer manobras difíceis e, como eu havia descoberto, fumando maconha.

Eu não sei como eles — Hongjoong e Yonghee — conseguem, isso fede. E te deixa lerdo, mas acho fofo que nenhum dos dois chegue perto de mim com um daqueles cigarros ou me ofereça. Mas não me oponho se for com outras intenções… Bom, pelo menos um dele pode baforar na minha boca se eu pedir. O que eu com certeza não vou fazer, eu ainda tenho um pouco de noção.

— Você está no mundo da lua de novo. — Yonghee sussurrou no meu ouvido. Ele tinha essa mania de me colocar entre as pernas dele, com as costas no peito dele enquanto ele me abraçava pela cintura. Eu achava fofo, mesmo com os beijos que ele dava no meu pescoço, me arrepiando inteiro. Acho que sou um pouco sensível.

— Fiquei pensando em uma coisa besta. — Ele fez um som de aprovação, como se quisesse que eu continuasse falando, mas eu ignorei e apenas deitei minha cabeça no ombro dele, olhando para as estrelas pouco visíveis entre as nuvens.

Ficamos assim por alguns minutos até eu ouvir Jongho e os outros falando todos ao mesmo tempo, o que chamou minha atenção.

— O que houve?

— A gente vai jogar corta três! Quer vir, hyung? — Jongho me respondeu e eu suspirei, odiava tanto esse tipo de jogo.

— Não… vocês sabem que eu não gosto, vocês perdem a noção e apelam. — O Choi fez um sinal de “ok” com as mãos e eu voltei a deitar sobre o peito de Yonghee.

— Hongjoong! Vem jogar! — Agora quem gritava era Mingi, e depois disso foi apenas um grande caos até eles escolherem quem iria até a casa de Yunho buscar a bola de vôlei, no fim ele mesmo foi, já que não poderia jogar e não queria ficar só parado ali ao lado de Chaeryeong, ela ia jogar. A garota conseguia ser mais competitiva que eu.

Enquanto Yunho não voltava, eles estavam sentados em roda no chão mesmo, conversando e fofocando sobre colegas de turma, mas Hongjoong permanecia distante, escorado em uma das rampas e ouvindo música, digitando sem parar no celular dele. Eu não queria ficar olhando demais para ele, mas Yonghee precisou atender a ligação de sua mãe e já fazia cinco minutos que ele estava ouvindo um sermão, completamente em silêncio, a alguns passos de distância.

Yunho logo apareceu, entregando a bola depois de chutar Hongjoong levemente para chamá-lo.

Eles começaram a jogar, e a cada vez que a bola era tocada eles pareciam mais irritados por não conseguir eliminar o oponente. Hongjoong e Chaeryeong, apesar da desvantagem de altura, eram os que pareciam mais perto de conseguir eliminar os outros. Tenho certeza que era justamente por serem menores, principalmente a Chae, os cabelos vermelhos dela pareciam labaredas de fogo quando ela pulava e batia na bola com toda força.

O primeiro eliminado foi Mingi, por Chaeryeong. Ele pareceu um pouco chocado, mas foi se sentar um pouco longe para não levar outra bolada.

Eu não prestei atenção depois disso, porque Yonghee voltou parecendo um pouco chateado e eu quis consolar ele.

— O que houve? — Ele apenas suspirou, dando de ombros. Esse era uma coisa que eu detestava nele, mas não podia cobrar muito, não é como se a gente já estivesse em um patamar mais alto do nosso relacionamento. Nem sei se posso chamar isso de relacionamento, mas é bom. — Não quer falar?

— Não, não quero pesar o clima. — Ele segurou minhas bochechas e me deu um selinho, rindo quando eu resmunguei por ele ter se afastado. — A maquiagem dos seus olhos está um pouco borrada.

— Ficou feio?

— Não, eu achei bem selvagem, é bonito.

Eu não confiava muito no gosto dele, então me afastei para ir até a minha mochila para conferir a maquiagem no meu espelhinho com formato de morango. Era da Chaeryeong, mas ela odiava ele por lembrar da ex dela, então acabou me dando ele, já que o meu era muito pequeno.

Yonghee tinha razão, ficou bom assim. Acabou dando um efeito esfumado que eu não sabia fazer ainda.

— Você ficou louco de vez, porra? — Ouvi Yonghee gritar e me virei um pouco chocado, já que nunca ouvi ele erguer a voz ou xingar um palavrão assim.

— O que foi? — Perguntei chegando um pouco perto dele, mas sem tocá-lo nem nada, não gosto de estar perto demais de pessoas que perdem a cabeça fácil e eu não o conheço bem o suficiente para saber como é o temperamento dele.

— Esse punk imbecil me acertou com a bola de propósito.

— Não foi de propósito, sua gralha. Para de gritar. Jongho desviou da bola, ela acertou a sua cara, só isso. — Hongjoong cruzou os braços, mas não tinha uma postura raivosa, na verdade ele parecia estar debochando. Com certeza foi de propósito.

— Você quer mesmo que eu acredite nisso? — Yonghee perguntou, sua bochecha parecia um pouco vermelha agora.

— Eu tô pouco me fodendo pro que você acredita ou não. — Hongjoong praticamente cuspiu as palavras, parecendo com raiva de verdade já que tinha tirado o sorriso da cara agora. — Você nem devia estar aqui, ninguém te chamou!

— E essa merda de pista é propriedade privada agora? Não estou vendo nome de nenhum punk em miniatura escrito aqui.

Normalmente, Hongjoong teria gritado um palavrão, ou então teria dito que pequeno era o pau de alguém, mas dessa vez ele riu. Ele simplesmente soltou uma risada baixinha.

— Já que não conseguiu desviar da bola, desvia do meu skate. — Eu demorei alguns segundos para entender o que ele quis dizer com aquilo, mas felizmente Mingi estava perto o bastante para segurá-lo antes que ele realmente arremessasse o skate em Yonghee.

— Você ficou louco, Hongjoong?

— Não se mete, Seonghwa. — Ele olhou para mim, depois para Mingi, pegou o skate e saiu dali sem dizer mais nada.

O clima que Yonghee não queria pesar definitivamente estava pesado agora.

— Você deveria tomar cuidado com quem está no seu ciclo de amigos. — Yonghee riu, me olhando. — Posso te levar para casa? Acho que ninguém tem mais clima para ficar aqui.

Olhei ao redor e todos pareciam meio constrangidos mesmo, então eu ignorei seu comentário sobre Hongjoong e assenti para sua pergunta.

Mas eu não gostei de ouvir aquilo.






Notas finais

esse hongjoong com problemas claros de ciumitismo agudo... e ele ia tacar o skate mesmo KKKKKKKKKKKK

Yonghee perdendo ponto com o Hwa pq falou mal do monstrinho dele

𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora