No aniversário de 18 anos do Hongjoong, ele fechou as costas com uma tatuagem e descoloriu as sobrancelhas. Eu tive que fingir que ficou bom, mas me ofereci para pintar de novo as sobrancelhas dele quando ele odiou o resultado. Fiz isso com muito bom gosto.
E sobre a tatuagem, ela ainda é um tópico sensível, principalmente porque ele começou a fazer academia uma semana depois e bom, fazem quatro meses.
Eu não consigo olhar para ele sem pensar que eu sou patético e extremamente sexual. É irritante pensar em sexo o tempo todo. Mas acho que em partes isso é culpa dele, se ele fosse feio, burro ou fedido eu não ficaria igual uma cadela no cio, mas ele é bonito, inteligente e cheiroso. Um pacote completo.
Eu continuo estudando para entrar para uma faculdade de cinema, já Hongjoong, surtou e abriu um estúdio de piercing junto com o Mingi, que desenha e começou a tatuar. Inclusive, foi ele quem fez a tatuagem, impecável. Eu sabia que ele desenhava bem, mas não sabia que conseguia fazer isso na pele.
No próximo ano eu quero estar na faculdade, mas vou aproveitar meu ano livre para descobrir outros hobbies, como criar chokers únicas e estudar moda — semana passada pensei em mudar de curso.
— O que você acha desse? — Wooyoung me mostrou um corte de cabelo em seu celular. Em pouco tempo as aulas iriam começar e ele entraria no último ano, por isso decidiu renovar a aparência.
— Undercut? Eu gosto, é corte de homem gostoso. — Wooyoung colocou o dedo na boca, fingindo que ia vomitar. — Não seja homofóbico, garoto.
— Não é homofobia, é Hongjoongfobia. Você com certeza pensou nele quando eu mostrei o corte. — Filhote do capeta, acertou na mosca. — Tô entre esse e fazer umas mechas brancas na parte interna, na nuca sabe?
— Faz as mechas, depois o undercut. — Dei de ombros, e Wooyoung pareceu pensar e sorriu, concordando. — Vai chamar atenção de todo mundo. Será que esse ano você desencalha?
— Ai, você também não… Já basta o San me infernizando com isso. Eu não tenho interesse em namoro ou qualquer coisa assim. — resmungou, guardando as roupas dentro do guarda roupas, Narae trouxe dobradas, então ou ele guardava, ou ficava de castigo. — Ele acha que eu sou igual ele, que quer viver uma paixão e sei lá o que. Ele ficou uma vez com uma pessoa, e já fala de namoro.
— Você é “desemocionado” e ele é emocionado além da conta. — Wooyoung revirou os olhos e eu vi Hongjoong passando pela porta, me olhando com aquela cara de cachorro que caiu da mudança. — Joongie chegou, mais tarde eu falo com você.
— Certo, mas por favor, lembrem-se que as paredes são coladas e a cama é velha. Usem o chão!
— Vai para merda, Wooyoung! — gritei de fora do quarto dele e entrei no quarto de Hongjoong, ele estava com um skate no colo, arrumando as rodinhas. — Quebrou de novo?
— Não, eu mudei o rolamento para um melhor. — Vi ele largar o skate e bater na cama ao seu lado. Hongjoong era bastante carinhoso apesar da cara cheia de piercings e das roupas pesadas, então ele me abraçou e beijou minha bochecha, depois minha boca e meu pescoço. Foi nessa hora que eu me contorci e suspirei, controlando o monstro do tesão que habita em mim.
Yonghee riu da minha cara quando eu mencionei isso para ele, e sim, ainda conversamos normalmente, mesmo que Hongjoong fique todo ciumento e manhoso engatado no meu pescoço. Ele faz isso para afastar Yonghee, mas ele adorava ver Hongjoong assim.
Às vezes eu acho que ele quer roubar o meu homem, mas ele sabe que quem divide multiplica.
— Como está indo o estúdio? — perguntei segurando as mãos dele para evitar que ele colocasse elas dentro da minha blusa e me fizesse carinho. Eu amava os carinhos dele, mas eu tô em uma situação realmente complicada.
Me pergunto se ele se sente assim também, ou eu que sou um tarado.
— Vai bem, já temos clientes fixos! — Ele sorriu, fazendo uma dancinha besta com os braços — Hm, hyung…
— Essa voz… o que você quer, hein?
— Uma pergunta só, juro. — Ele cruzou os dedos e beijou me olhando, mas só fez a pergunta quando eu assenti. — Eu quero me assumir pro meu pai, e contar sobre a gente, o que você acha?
— Bom, meus pais meio que já sabem… acho que tudo bem. — Eu falei isso mas meu coração começou a doer de tanto que tava batendo. — Quando?
— Vai demorar, eu preciso criar coragem. — Hongjoong riu e me abraçou — Quero fazer isso porque a Narae já pegou a gente duas vezes, uma hora vai ser ele.
— Ela não teria pegado a gente se você fosse mais educado e não fumasse maconha aqui dentro, se fosse o caso, eles não teriam tomado a chave do seu quarto.
— Eles já devolveram, eu que esqueço de trancar. — Eu não conseguia ver o rosto dele, mas sabia que ele estava sorrindo com a língua entre os dentes, igual um capeta pronto para destruir tudo dentro do meu coração.
— Pelo menos são só beijos. — disse, e Hongjoong apertou minha cintura no abraço, resmungando alguma coisa que eu não me esforcei para entender. Ele falava coisas sem sentido quando ficava manhoso assim. — Vamos para casinha da árvore? Eu trouxe filmes.
— Vou pegar a comida!
Se Deus (ou o capeta) quiser, a comida vai ter nome e sobrenome, amém.
Notas finais
Se preparem porque as definições de vergonha alheia vão ser atualizadas nesse arco.
TEMOS HONGJOONG DE COSTA TATUADA E COM MAIS PIERCINGS não entrei em detalhes, porque vai ficar pro próximo hehe 😈 😈
Wooyoung virando rapazinho 🥺
Yonghee sendo um ícone e querendo os seongjoong igual a gente quer 🤤
E o Seonghwa com o pau na testa. Ja já o cu começa a lubrificar sozinho de tanto que ele tá querendo dar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong
Fanfiction• em andamento | 🔴 Sabe quando você está apaixonado, não consegue dormir, comer ou até pensar igual uma pessoa normal, porque aquela pessoa não sai da sua cabeça? É assim que eu me sinto, o problema é que ele é irmão do melhor amigo, e com certeza...