if you don't like him, anyway...

983 179 51
                                    

Acho que ter sido atrapalhado foi um tipo de carma instantâneo por estar matando aula, mas eu ainda quis matar o Wooyoung quando ele disse que ficou preocupado porque as mensagens não estavam chegando para mim e ninguém sabia onde eu estava. Ninguém se importa com o Seonghwa, mas quando ele está se dando bem… Odeio a minha vida.

No fim o clima todo foi quebrado e o final das aulas chegaram, então a gente só saiu dali, mas Yonghee pediu meu número e o salvou com um emoji de gatinho. Espero que isso signifique que ele ainda quer me beijar.

— Onde você se enfiou? — Wooyoung resmungou ao meu lado assim que me encontrou parado no pátio igual um idiota. Eu ainda estava um pouco anestesiado por quase ter perdido o BV.

— Matando aula! Vamos sair daqui que eu te conto tudo, não quero que ninguém escute.

Com "ninguém" eu quero dizer Hongjoong, principalmente ele. Eu sei que não tenho moral com ele, mas sei lá vai que Deus toca no coração dele e ele me beija nem que seja por pena?

Eu acabei sentando com Wooyoung em uma pracinha enquanto contava a fofoca nova, as reações dele eram todas engraçadas, por que ele não consegue só ouvir, ele faz caras e bocas repetindo algumas palavras que eu falava.

— Eu não acredito que atrapalhei seu primeiro beijo. — Wooyoung choramingou. — Mas se ele pegou seu número é porque vai querer de novo, né? Ou melhor, vai querer terminar o que começou.

— Tomara.

— Não sabia que esse era seu tipo… pensei que gostasse de caras mais tranquilos e não de garotos problemas com piercings e tatuagens, que são maiores e mais velhos que você.  — Wooyoung me cutucou, rindo enquanto provocava.

— Ah, eu acho que prefiro garotos problemas com piercings e tatuagens, mas que não sejam maiores ou mais velhos que eu. Gosto quando eles tem essa aparência meio selvagem e rabugenta, mas são uma gracinha. — Dei de ombros, apoiando melhor no banquinho enquanto arrumava minha postura.

— Falando assim até parece que você descreveu meu irmão. — Wooyoung riu e eu também, um pouco nervoso porque eu meio que descrevi ele sim, ele só não tem uma tatuagem.

— Seu irmão não tem tatuagem e não é um garoto problema, só é revoltado, baixinho e tal.

— Seonghwa… você por acaso, sabe, hipoteticamente, gosta do Hongjoong?

— Não.

— Não? Então porque você tá todo vermelho aí? Mas tudo bem, já que você não gosta dele, não tem problema se ele estiver vindo na nossa direção, né?

— Ele tá o que!?


Notas finais

wooyo você eh muito inteligente

𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora