★A FESTA ★ 7°

644 32 0
                                    

- não sei só não acho que é o momento pra contar- Bill fala chegando perto do meu ouvido.

- isso é só entre nós - Bill fala baixo no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- é aí mesmo- falo tirando minha atenção do Bill.

- nossa o lanche daí é muito bom- Gustav diz saindo do carro.

- gente eu posso chamar um amigo?- falo com o celular na mão.

- quem, é aquele tal de Dylan?- Georg diz.

- sim- falo digitando no meu celular.

-Pode aquele seu amigo nem é tão chato - Georg diz me fazendo soltar um sorriso.

Entramos na lanchonete e sentamos no fundo para que os paparazzis não nos vejam, a lanchonete não é cheia tem mais é pessoas de idade.

Logo vi Dylan vindo em nossa direção com um sorriso de orelha a orelha, que sorriso perfeito.

- Dylan- falo indo o abraçar correndo, fazia um tempo que eu não o via então tava com bastante saudade porque ele é o melhor fofoqueiro do mundo.

- oi princesinha - ele fala me abraçando, ele tem um jeito muito carinhoso assim como Bill oque me faz se sentir amada demais pelos dois.

- eai cara- Georg fala se levantado indo comprimentar Dylan.

Gustav, tom e Bill fazem o mesmo.

- vem cá - falo pegando a mão de Dylan e colocando ele do lado da janela, tom do meu lado, Bill na minha frente, Georg pra frente de Dylan, e Gustav de frente para tom.

- eu tava morrendo de saudade te juro - falo abraçando Dylan.

-Eu também tava maís ainda - ele fala me abraçando forte.

- gente para de melação aí, eu sei que vocês são amigos ou melhor, best friends mas deu né - tom fala fazendo eu e Dylan ficar uns quatro segundos em silêncio e logo tendo uma crise de risos. Eu e Dylan éramos aqueles tipo de amigos que não podem fazer contato visual que já começam a ter uma crise de risos.

Logo uma moça veio a nossa mesa perguntar o nosso pedido.

eu pedi um hambúrguer com um suco de uva, os meninos também pediram, todos com uma bebida diferente.

- gente, hoje tem uma festa de um amigo meu vocês querem ir?- Dylan perguntou.

- vamos, vamos sim- Georg respondeu antes que nós respondermos.

Os meninos nunca perdiam uma festa da cidade então Georg já sabe nossas respostas.

- é que horas?- pergunto.

- já são 17:24 a festa começa 19:30- Dylan responde me olhando.

- tá legal vamos logo que eu quero me arrumar e aliás, é uma festona?- pergunto para saber se eu devo me arrumar muito.

- podemos dizer que sim, ele tá fazendo dezoito anos e ele é bem rico então é melhor se arrumarem bem- Dylan fala juntando as coisas de cima da mesa.

***

Eu já tomei meu banho e agora estou me arrumando, quero uma coisa que chame atenção mas não tanto.
Coloquei apenas um vestido preto com uns brilhos, um colar de borboleta brilhante e um salto alto que não chame tanta atenção.

Coloquei apenas um vestido preto com uns brilhos, um colar de borboleta brilhante e um salto alto que não chame tanta atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Se não gostar imagine outro)

Passei perfume e um glos, peguei minha bolsa e fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei perfume e um glos, peguei minha bolsa e fui.

- eai princesa tá pronta?- Dylan pergunta com a mão na cintura.

- pega aí - falo jogando minha bolsa pra ele.

- tá gente vamo logo, a festa já vai começar- Georg diz já esperando na porta.

Agente entrou no carro e fomos, eu estava me sentindo uma diva.

- agente vai ter show depois de amanhã e eu queria que você fosse- falo para Dylan que sorri.

- óbvio que eu vou, só estava esperando alguém me convidar -

- nossa você nem pagaria pra me ver no palco - falo fazendo drama.

- óbvio que eu pagaria mas eu sei que você sempre me chama - ele diz me fazendo sorrir bobo, eu confesso que tenho uma queda pelo Dylan Oque não é novidade porque agente se gostava antes de virarmos amigos.

Quando chegamos na tal festa era uma mansão gigante, o aniversariante realmente era rico, Dylan foi direto falar com um menino alto de cabelos ruivos e sardas, muito bonito e bem vestido.

Dylan apontou para mim fazendo o ruivo olhar para mim logo vindo na minha direção sorrindo.

- oi então você é a tal amiga do Dylan?- o ruivo diz sorrindo.

- depende de qual ele fala né - falo rindo - mas não importa se essa amiga é a molly-

- então é você mesmo - ele diz me abraçando - e você é quem tão arrumando aqui?- falo.

- eu sou o Rodrigo, o aniversariante-

- bem que eu pensei nisso, você é o mais arrumado aqui - digo rindo.

- ok agora que sabemos quem é quem vamos aproveitar a festa - ele diz e logo um amigo dele o puxa pra longe.








Gente esse capítulo acaba por aqui e desculpa pelo capítulo curtinho é q eu acabei de saír do colégio

Talvez hoje tenha mais capítulos 😍

Desculpa por qualquer erro

♡𝒖𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑻𝒓𝒆̂𝒔 ♡(✭Bill and Tom✭) Onde histórias criam vida. Descubra agora