irei mudar as falas dos personagens para isso: - stars -que antes estava apenas um risquinho: - stars-
No próximo capítulo vou colocar<3
07:21
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Acordei sentindo um peso na minha cintura, abri os olhos devagar e era Bill. Com a boca aberta babando e respirando pesado.
Tirei sua mão devagar para não o acordar, levanto e vou direto para o banheiro escovar os dentes e fazer minhas higienes.
Sai do banheiro e Bill estava com a cara toda amassada, os cabelos para cima e coçando os olhos.
Típico de criança que acabou de acordar.bom dia flor do dia- vou e me deito em cima dele.
-bom dia- ele fala me abraçando.
-vai escovar os dentes bafudo - saio do seu abraço e logo saio do quarto o deixando sozinho.
- bom dia-Georg diz olhando de canto para Gustav.
- bom dia esquisitos - falo já abrindo a geladeira.
-como foi a noite?- Gustav pergunta com um sorriso de orelha a orelha.
- como assim? Foi normal - eu preciso me fazer de sonsa.
-não foi oque pareceu -Gustav começa rir.
-é seus gritos felizes são tão altos - Georg completa fazendo Gustav ter uma crise de risos.
- parem de encher o saco, vai ver que vocês nunca fizeram nada- eu estava morrendo de vergonha por dentro.
- vocês não podem contar isso para ninguém, só agente sabe, não pode sair daqui - Georg fala.
- tá bom então, agora calem a boca-pego um leite e um pão com requeijão.
- não acha que tomou leite demais ontem?- Georg começa a rir fazendo Gustav dar um grito.
- porra ein- bufo e continuo o que estava fazendo.
Saio de casa com meu pão e meu leite e vou para o quintal sentar em uma cadeira que tinha lá.
Estava um dia muito lindo e com um Sol forte.Estou com saudades do Leonardo, vou ligar para ele.
(Sempre que tiver essa letra os personagens estão se falando na chamada.
Enquanto essa eles estão se falando pessoalmente)*Chamada on*
-oi Léo- dou um sorriso.
- oi maconheira, já estava com saudades?-diz ele me fazendo rir.
-sim, e tenho um babado forte, mas depois eu te conto -e que babado.
- não, conta agora -fofoqueiro como sempre.
-acho melhor contar depois, já mandou a maconha que eu te pedi?-falo saindo do assunto.
- já sim, vai chegar no correio ou hoje de noite ou amanhã cedo, tinha mandado há uns dias- eu avia pedido um pouco de maconha que ele compra.
-que bom eu já tô cansada de cigarro, o gosto está ruim- depois de um tempo com o cigarro já enjoei.
-pena que tu não pode sentir esse cheiro que eu tô sentindo agora, mó delícia- ele ama maconha, nunca vi uma coisa dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡𝒖𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑻𝒓𝒆̂𝒔 ♡(✭Bill and Tom✭)
Hayran KurguMolly kowter é uma garota que cresceu com os meninos da banda Tokio hotel. Isso por a mãe dela e a mãe dos meninos se conheceram desda a adolescência e engravidaram quase juntas a mãe dos meninos tiveram eles um anos antes de Molly. Os meninos sem...