my favorite sound is your moans 13°

519 45 9
                                    

- gente vamos jogar eu nunca?- um menino de cabelos castanhos e olhos verdes pergunta fazendo todo mundo concordar.

- tá legal, eu nunca peguei uma pessoa de outro gênero- e assim eu não baixo nem um dedo, Bill. Melissa abaixa um dedo, Dylan também não abaixa um dedo, hum vou perguntar depois. A maioria abaixa o dedo, santos demais.

- eu nunca fiz sexo a três - uma menina loira fala. E eu abaixo um dedo, melissa abaixa um dedo também e o Dylan não abaixa?? Ué meu deus, que safado.

- eu nunca fiquei bêbado e fiquei com alguém que não devia- mais um menino bonito fala. Talvez eu já tenha feito isso mas eu vou abaixar um dedo, melissa não abaixa um dedo e Dylan também não. Eu e mais umas 4 pessoas abaixam um dedo, nossa.

Logo vejo o carro dos kaulitz parando e eles descendo, talvez seja legal ficar com eles.
Dylan acelerado vai comprimentar eles, melissa também agora é minha vez, ótimo.
Dou um abraço e um beijo no Bill que também faz o mesmo, o tom eu só dou um abraço, já vi ele tentar roubar beijos de meninas em público então não vou cometer esse risco. Eles logo vão comprimentar o resto das pessoas e logo todos começaram a beber, não quero ficar bêbada agora eu ainda tenho que aproveitar a noite.

- oi você não é amiga do tom, não é?- uma menina de cabelos loiros, corpo extremamente padrão, um rosto com traços lindos, olhos azuis e roupas curtas, bem o tipo do tom.

- sim, sou- falo a olhando, mais uma que se aproxima de mim para ficar com o rodado do tom.

- você poderia me ajudar?- ela pergunta na maior tranquilidade como se aquilo fosse normal.

- exatamente com oque?- pergunto me ajeitando na cadeira.

- eu queria ficar com ele, ele é bem bonito e assim, você já fodeu com ele?- cadê o senso cadela? Deixou em casa?? Mas sim já fodi e é uma maravilha.

- não nunca, ele não faz o meu tipo, e sim eu posso te ajudar mas fique sabendo que se você não tem um beijo ou uma transa boa ele vai te largar, te humilhar e ainda falar pra todos que você não tem experiência nenhuma, eu sei disso por que você não é a primeira a me perguntar isso -
Óbvio que isso era mentira mas enfim.

- ele vai gostar, agora vai lá e me ajuda - ela tem a audácia de me empurrar, que vagabunda, oque ela não faz pra dar.
Me levanto e vou na direção do tom que está com alguns meninos.

- tem alguém querendo foder com você gatinho- falo no seu ouvido, fazendo ele abrir um sorriso de orelha a orelha.

- e quem é essa pessoa - ele sussurra em meu ouvido.

- aquela loirinha bonita lá - falo apontando para loira de farmácia. Ué porque tirou o sorriso?? Ficou triste?

- agora vai lá e fode com ela, ela tem um fogo bem alto sabia?- falo me afastando e indo em direção ao Dylan que está sozinho bebendo.

- que ódio amigo- falo me sentando ao lado dele e apoiando minha cabeça em seu ombro.

- que foi?- ele pergunta me abraçando.

- tá vendo aquela loira oxigenada alí? Então ela se aproximou de mim querendo "amizade"- falo fazendo aspas com os dedos. - e a única coisa que a vagabunda queria era dizer pra mim ajudar ela a foder com o tom, me empurrou e ainda fez eu me comparar- falo batendo em minha coxa.

- eu te entendo, ela te pediu isso e você ficou puta, mas mulher... se comparar?? Olha pra você, você é uma puta gostosa ela não chega nem ao seus pés, me diz você é uma mulher ou um saco de batatas?- ele fala saindo do abraço e segurando meu queixo fazendo eu olhar no fundo dos olhos dele.

♡𝒖𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑻𝒓𝒆̂𝒔 ♡(✭Bill and Tom✭) Onde histórias criam vida. Descubra agora