fire ( hot) 20°

629 27 7
                                    


(Este capítulo contém hot, se não gosta desse tipo de coisa simples, não leia.
Não denuncie por não gostar, apenas não leia!.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


- só não pega todo o cobertor pra ti não -
falo colocando minha bermuda.

- eu? Eu nunca fiz isso - fala ele com uma mão no peito ironicamente ofendido.

- tá bom então, vai pegar sua escova, não quero dormir com alguém que fede a bafo- sento na cama tirando a toalha de costas pra ele.

- eu nem tenho bafo- fala ele se levantando e saindo do quarto.

Aproveito e me visto.
Ele chega um minutinho depois, devia ter ficado conversando.

- tô morrendo de calor meu deus - ele se joga na cama novamente.

- eu também tô morrendo de calor- me abano, Jajá fica frio, o tempo é muito louco.

- liga o ar-condicionado aí por favor - peço para ele.

- onde tá o controle?-

- não sei, tá por aí- falo secando meu cabelo com a toalha.

- achei, é seu quarto que é calor ou tá calor mesmo?- meu quarto quando está verão ele sempre fica quente e quando tá inverno ele fica gelado, é horrível isso.
Nem respondo ele, estou morrendo de preguiça.

- aqui tem uma praia perto né? Podemos ir todo mundo amanhã pra praia, nem tem nada pra fazer aqui mesmo- da onde ele tira essas idéias perfeitas?

- vamos, eu tô louca pra sentir aquela água gostosa, eu amo praia- eu realmente amo praia tirando a parte dos bichinhos que ficam na Areia e sobem nos meus pés. Eu tenho fobia daquelas coisas. Sempre que vou para praia e tem aqueles bichinhos eu pareço uma louca pulando o máximo para não encostar neles.

- agora vamos dormir porque não aguento mais ficar de olhos abertos- falo engatinhando na cama.

- liga a tv, eu não consigo ficar no completo escuro- Bill fala depois de eu estar deitada, ele só pode estar brincando com a minha cara.

- vai você saco de bosta, eu ainda te deixei dormir aqui - folgado.

- nossa, grossa você né- ele começa a rir e pega o controle.
Ele aproveita e desliga a luz.

- deu se ajeita e dorme- Bill sempre fica uma hora se mechendo para achar a posição perfeita. Por isso eu não gosto de dormir com ele.

Ele coloca uma mão em minha cintura e a perna em cima da minha. Ele nem tinha mais vergonha como antes e eu também nem ligava para isso.

- te amo- Bill kaulitz é realmente muito aleatório.

- Bill, eu também te amo muito, muito, muito, muito, te amo mais que tudo nesse mundão - sempre agrado ele, ele merece atenção.

- um beijo?- Bill fala fazendo biquinho. Não estou nem um pouco com vontade de ter a bochecha babada mas tá.

- só um beijo, não é pra ficar babando minha bochecha, eu não aguento mais você o dia inteiro igual um cachorro me babando- falo virando a bochecha para o mesmo beijar.
Mas ele não beija. Que ódio.

- não gosta dos meus beijinhos?- ele pergunta me olhando.

- não é isso, é que eu não gosto de ficar babada- olho no fundo daqueles olhos castanhos hipnotizantes.

- então tá bom, não vai ter beijo na bochecha - ele é atraente demais quando me olha nos olhos.

- vai ser na boca- antes de eu responder qualquer coisa ele ataca meus lábios. Aquela boca quente me toca faminta, como se estivesse ansiando por aquilo.
Ele me vira e sobe em cima de mim sem parar o beijo.
Sua mão que estava na minha cintura agora aperta me fazendo ficar com o corpo mais quente.

♡𝒖𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑻𝒓𝒆̂𝒔 ♡(✭Bill and Tom✭) Onde histórias criam vida. Descubra agora