life confusion 17°

375 38 0
                                    



08:23

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, a casa da Isabella trazia uma sensação boa, as janelas eram grandes, quase uma parede só de vidro.

Me levantei e fui para o banheiro escovar os dentes mas no mesmo momento lembro que eu não tinha trazido nada além da minha bolsa onde está apenas meu celular, carregador e fones. Senti um cheiro forte de café, eles já estavam acordados.

Vou para cozinha falar com Isabella mas a mesma não estava.

- bom dia, cadê a Isabella?- pergunto para Stan.

- ela foi no mercado, porque?- falou Stan ainda mechendo no café.

- eu não trouxe escova de dentes, como vou escovar os dentes?- eu nem queria estar conversando com ele, que raiva.

- no nosso quarto tem escovas novas, pode ir lá pegar está na gaveta perto da tv- fala ele sem me olhar.

- tá bom obrigada- ele está de bom humor hoje?

Vou ao quarto deles no caso da Isabella e do Stan que tinham um quarto só para eles, eu queria saber o que passa na cabeça da minha tia para deixar eles no mesmo quarto sozinhos em casa, afinal, ela sabe muito bem oque eles fazem.

Abro a gaveta e lá estão meias, camisinhas, sacolas fechadas, desodorantes e as escovas novas.
Pego uma rosa e vou para o banheiro do quarto em que estou, escovo os dentes lavo o rosto e novamente vou ter que falar com ele. Não trouxe roupas.
Vou para cozinha e lá está ele sentado tomando café com pão de queijo.

- oi, eu também não trouxe roupas, o que eu faço?- pergunto encostada na parede.

- pega uma da Isabella, mas primeiro tome café, ela já vai chegar e não vai gostar de te ver de barriga vazia - ele estava preocupado comigo ou com a bronca que a Isabella vai dar nele se ele não me convidar educadamente para tomar café? Provavelmente ela deve ter falado para ele sobre ontem.

- obrigada - falo com um sorriso mas ele continua sério, não vai ser fácil aturar ele até eu ir embora.
Me sento na mesa sem fazer contato visual. Pego uma xícara de cachorrinhos dálmatas e um pratinho. Me sirvo de pão de queijo e café.

Sinto que ele está me observando mas nem ligo, eu também ficaria olhando para um menino desconhecido que está na casa do meu namorado.
Começo a comer sentindo ainda os olhos claros dele vidrados em cada movimento em que eu fazia. Ele é retardado só pode.

- você vai ficar aqui até quando?- pergunta ele finalmente tirando um pouco da tensão que ele mesmo tinha colocado.

- não sei mas logo vou embora - falo sem olhar para ele.

- me acha estranho?- Stan pergunta me olhando.

- o que? Não, não te acho estranho - falo nervosa.

- não foi o que você falou para Isabella ontem, eu escutei a ligação, você também é insuportável e está tirando minha paciência- ele fala tirando os olhos de mim olhando para sua xícara.

- perdi a fome- falo me levantando sem paciência, ele é um chato do caralho.

Ele apenas me olha levantado e indo para o quarto de Isabella. Pego as roupas para o banho.

Entro no banho sentindo a água quente contra minha pele relaxando meus músculos. Eu estava precisando desse banho. Me lavo caindo em meus pensamentos, oque eu vou falar para os meninos? Será que eu realmente dou um tempo com a banda? Eles vão me aceitar novamente na banda? Ou eles vão ficar com raiva de mim? E se eu continuar? Será que vão me julgar? E os meus fãs, eles vão desistir de mim?
As vezes eu me pergunto o porque eu vim pra casa da Isabella, eu e o tom não temos nada, porque eu tô fugindo? Eu posso simplesmente voltar e só não falar com ele, mas eu quero ficar aqui pela saudade e o cansaço que eu tô. Talvez não seja por causa do tom ou do Bill..... e se eu voltar. Ficar lá mas a maioria do tempo aqui? Vai ser melhor do que fugir parecendo que eu acabei de ver alguém me traindo. Eu sou tão idiota... eu vou voltar.

Saio dos meus pensamentos e acabo o banho.

Saio enrolada na toalha e tranco a porta do quarto, fecho as cortinas e visto a roupa que a Isabella me emprestou. Saio do quarto e vou falar com ela, a essas horas ela já deve ter voltado.

- você é tão babaca, porque você é assim? Parece um ogro com as pessoas!- antes de chegar na cozinha escuto Isabella falando.

- se eu sou um ogro com as pessoas porque você não deixa essa porra desse ogro? É tão difícil me entender? E a babaca aqui é você! Você sempre estragando tudo que agente tem por causa dessa gente!! - Stan responde a Isabella. Eles estavam brigando por minha causa. Eu vou embora, eu não vou acabar com o relacionamento deles.

Vou para o quarto, pego minhas coisas e volto para cozinha. Caminho rápido sem falar nada e saio de casa.

- molly, oque aconteceu?- Isabella ainda não sabe que eu ouvi a briga.

- é uma coisa com a banda, eu devolvo a roupa ainda hoje- falo sem olhar para a mesma.
Paro numa parada ali perto, estou sem dinheiro na minha bolsa então resolvo ligar para o Dylan.



*Ligação on*

- oi Dylan - falo

- oi, aconteceu alguma coisa?- Dylan pergunta preocupado

- não, eu preciso que você me busque- falo o endereço para ele.

- tá bom eu estou indo -

- e vem sozinho, não deixa ninguém te ver- não quero que venham atrás de mim

*ligação of*

Fico esperando Dylan na parada em que falei para ele me buscar.

Sem muita demora ele chega aqui com seu carro preto e como combinado sozinho.

- oi - me sento no banco do passageiro e dou um beijo em sua bochecha.

- fiquei preocupado vagabunda, quer matar todo mundo? Agente ficou te ligando que nem loucos, o Bill chorou achando que você foi sequestrada porque achou que umas cobertas em um saco preto fosse seu corpo, NUNCA MAIS FAZ ISSO! - parece meu pai me dando bronca, a parte do Bill me fez rir.

- vocês não falaram para minha mãe né?- ela ligaria para polícia.

- não mas o Gustav e o Bill queriam ligar para polícia falar que você estava desaparecida- ele fala ligando o carro.

- o Bill chorou horrores, você quer matar o coitado? Por um segundo achei que ele estava morrendo, estava todo vermelho soluçando e xingando o tom falando que foi culpa dele- Dylan fala batendo os dedinhos no volante.

- o tom não se preocupou comigo?- eu queria saber mesmo.

- sim, mas ele teve que levar a secalha para o hospital, você quebrou o nariz dela e deixou uma fratura na cabeça dela, tom disse que ela caiu das escadas, ela teve que concordar porque o tom implorou pra ela- fiquei feliz ao saber que ela se machucou.

- ele que merecia a paulada que eu dei nela!- falo com raiva

- sim e o Bill falou que quando te achar se você não estiver morta vai te prender dentro de casa para você nunca mais sair- fala ele parando na sinaleira.

- hum, ainda bem que ele se preocupa comigo - dou um sorriso abaixando a cabeça.

- a Melissa desmaiou quando o Bill falou que era você naquele saco preto - ele começa a rir.

- meu deus, até parece que eu faço falta para esse bando de falsos - começo a rir junto.

- ela caiu na bosta - ele começa a ter um ataque de risos comigo.

- ah não mano! ela deve estar fedendo até agora- falo rindo ainda mais.

- eu te juro por TUDO - ele fala depois de parar de rir.



†★†

Cadê a ⭐?

♡𝒖𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑻𝒓𝒆̂𝒔 ♡(✭Bill and Tom✭) Onde histórias criam vida. Descubra agora