hot ⚠️ 32°

531 22 9
                                    


Esse hot é para uma leitora que comentou um número então aqui está um hot aleatório

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era noite quando eu tinha acabado de sair do banho enrolada na toalha, uma noite quente mas um bom banho deixa tudo bem melhor

Ainda com a toalha enrolada no corpo resolvi descer pegar uma água gelada na geladeira já que eu estava com sede.

Eu estava sozinha com os kaulitz pois já estava em nossa casa e os meninos tinham ido para uma festa.

Chegando na cozinha estava aparentemente vazia então logo abri a geladeira e peguei uma garrafa com água e abri um armário pegar algumas bolachas/biscoitos de amendoim.

Após isso comecei a subir as escadas com as coisas na mão até ver tom na porta de seu quarto.

– também estava indo pegar água mas já que está aqui pode me dar um gole?– pergunta ele sorrindo. Esse sorriso nunca se desfez de seu rosto.

– toma mas não tudo– entrego minha garrafa para ele que a pega e vai para seu quarto, vou atrás dele, sei que se não ir ele se abusa e toma tudo

– ei! Já pode me dando – ele para de andar e senta em sua cama

– calma princesa, ainda nem encostei minha boca na sua preciosa garrafa – ele diz rindo fraco e abre a garrafa.

– se você tomar tudo vai encher de novo– assim que falo isso ele liga seu celular e me olha

– Bill quer que você vá lá – ele fala e começa a tomar a água e fecha a garrafa novamente.

Bufo e saio do quarto de tom e vou em direção a do Bill.

– Bill abre ai– falo batendo em sua porta.

Após isso Bill abre a porta e me olha de cima abaixo.

– que foi? Me acordou pra que?– ele fala com a voz muito grossa, provavelmente estava desmaiado.

– não me chamou?– pergunto já sem paciência.

– não, se eu tava dormindo– ele faz uma cara estranha e eu logo volto para o quarto de tom e vejo ele terminando de tomar TODA minha água.

– filho da puta! Eu falei pra não tomar tudo desgraçado– puxo minha garrafa de sua mão e a bato em sua cabeça não muito forte.

– eu não percebi– ele debocha agora deitando o corpo pra trás

– vai encher agora tom!– coloco minha garrafa em seu colo e vejo ele abrir um sorriso.

– vou precisar de ajuda– ele diz e me puxa pela cintura rapidamente me fazendo colar nossos corpos.

– tom! Não tô brincando– tento me soltar mas ele se levanta e começa a beijar meu pescoço lentamente.

– nem eu gatinha, só tô me divertindo– ele começa a passar suas mãos em meu corpo chegando nos meus seios. Minha respiração começa a pesar pelo tesão que estava vindo com tudo.

sinto mais um par de mãos em minha cintura e antes de qualquer coisa sinto uma coisa gelada perto de minha orelha me fazendo arrepiar por completo.olho para minha cintura e vejo que essas mãos tinham as unhas pintadas de preto. Bill

Viro minha cabeça um pouco para trás e vejo Bill lambendo meu pescoço após tom parar e começar a beijar minha boca. Que nojo, um chupando a baba do outro.

Sinto as mãos de Bill começar a mecher na minha toalha a tirando devagar, tom para de me beijar e presta atenção em meu corpo ficando nú lentamente por causa de Bill.

♡𝒖𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑻𝒓𝒆̂𝒔 ♡(✭Bill and Tom✭) Onde histórias criam vida. Descubra agora