saudade 16°

436 25 2
                                    


Depois de contar tudo para Isabella ela simplesmente chinga o tom em 8 línguas diferentes.

- MAIS QUE DESGRAÇADO, ELE É MUITO BURRO- Isabella grita surtando.

- sim Isa, eu é que não vou ficar sofrendo por macho, prefiro me afastar dele- e com toda certeza eu prefiro mesmo.

- mas você já pensou na banda? Se você vai ficar aqui comigo como vai ensaiar amanhã? Tipo molly e agora?? Não vai ter como você fazer o show rapariga, você nem pensou nisso né? Mano você é muito burra - essa vagabunda em vez de me ajudar só piora.

- pior que eu nem pensei nisso, eu acho que vou ligar para o Dylan e falar pra ele que amanhã estou lá na casa dele, aí eu vou para casa dos meninos e agente ensaia lá até o show, daí quando o show acabar eu volto pra cá e digo para eles que vou dar um tempo porque Isa eu estou sobrecarregada de muitas coisas, tem os shows até às férias, temos que se organizar, é entrevista atrás de entrevista e está cada vez me deixando mais cansada de tudo, mas eu não vou desistir da banda NUNCA, Bill desde criança que sempre teve o sonho de ter uma banda agora que ele conseguiu eu vou abandonar ele? Eu não sou louca de desistir de tudo, só vou dar um tempo mesmo - eu conserteza acho que isso foi um desabafo.
Eu estava cansada de tudo porque desde novinha eu venho fazendo show e só paro nas ferias.

- eu vou dar um tempo até às férias começarem, quando elas começarem vamos fazer poucos shows até lá eu vou estar novamente com eles, vou inventar uma desculpa para o público, só quero um tempo para mim Isa, eu espero que você me entenda- eu estava triste com tudo oque estava acontecendo.

- prima eu também se fosse você eu dava um tempo, sei que está cansada e decepcionada com tudo, eu acho que vai ser melhor para você- Isabella era realmente minha prima favorita.

Já estava de noite então resolvemos comer, Isa estava na cozinha com Stan fazendo comida e eu estava no quarto de hóspedes mechendo no Celular, lembro do Leonardo e resolvo mandar mensagem para ele.

*mensagem on*

Oi Léo!!
Estou com saudades ❤️

Lembrei de você quando estava escutando música sabia?

Queria que estivesse aqui comigo:(

Estou morrendo de saudades.

Oi
Vi que está bombando aí na sua cidade

Fico feliz por tu sabia
Estou louco de saudades do teu cheiro de morango.
Apesar de eu prefirir o de maconha kkkkk

Quer me ligar?
Vamos fazer chamada de vídeo então.

Vamos
Tô louca pra ver seu rosto de maconheiro kkkk

*mensagem of*

* chamada de vídeo on*

- oi meu pé de maconha favorito! EAI como tu tá?-ele fala auto, um louco mesmo.

- oii Léo, tô bem até, e você como tá?-falo com com um sorriso.

- tô de boa aqui, tú tá mó diferentona- eu realmente estava porque da última vez

- você também tá muito diferente, tenho muito coisa pra te contar mas queria falar contigo pessoalmente- eu estava bem ansiosa para contar tudo para ele, apesar de não parecer.

♡𝒖𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑻𝒓𝒆̂𝒔 ♡(✭Bill and Tom✭) Onde histórias criam vida. Descubra agora