the day 27°

389 21 0
                                    

Acordei e era 07:00 com meu despertador tocando e os gatinhos miando.

- bom dia- falo me espreguiçando.

Logo eu levanto e vou para o banheiro escovar os dentes e tomar banho.

Depois de tomar banho eu coloco uma roupa.

- FILHA TEM UM HOMEM AQUI NA PORTA QUERENDO FALAR COM VOCÊ!-minha mãe grita lá de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- FILHA TEM UM HOMEM AQUI NA PORTA QUERENDO FALAR COM VOCÊ!-minha mãe grita lá de baixo.

Desço as escadas e encontro Jonas. O homem que ajuda a banda em todos os sentidos, ele avisa shows, da as notícias sobre nós, ajuda nas músicas e até nas nossas roupas.

- oi Jonas, bom dia- vou até ele e o abraço.

- bom dia senhorita molly, então, precisamos conversar, os meninos estão onde?- ele fala depois de sair do abraço.

- entre primeiro, quer alguma coisa? Os meninos estão lá em cima dormindo- pergunto dando espaço para que ele entre.

- não obrigado mas voltando para o assunto, precisamos fazer shows urgentemente, precisamos de dinheiro para uma grande festa comemorativa de famosos de toda Alemanha, temos o dinheiro mas cobraram para que nós possamos ir no desfile de angels, e antes que a senhorita de a sujestão de apenas não irmos quero avisá-la que da mesma forma temos que fazer shows, sei que não está na hora ainda mas precisamos de mais dinheiro e popularidade, e também temos uma entrevista para ir- ele diz calmo.

- quando é tudo isso?- pergunto.

- a festa é daqui uma semana, o desfile é no mesmo dia e a entrevista está marcada para amanhã, e queremos ver com todos vocês para fazer o show - e fala enquanto meche em alguns papéis.

- oi jonas- tom aparece nas escadas.

- olá senhor kaulitz, estava conversando com a molly a mesma coisa que preciso conversar com todos vocês- ele diz com um sorriso.

- é sobre?- ele pergunta abrindo a geladeira.

- shows, desfile, entrevista e festa- Jonas afirma se sentando.

-hum- tom pega um suco e se serve.

- já volto, vou chamar os meninos- logo subo as escadas e vou em direção ao quarto de Bill.

Abro a porta e o mesmo está sentado na cama mechendo no celular.

- bom dia - vou em direção dele que não me olha.

- bom dia- ele finalmente me olha.

Dou um selinho no mesmo que sorri.

- Jonas está lá embaixo, quer conversar com agente - tiro o celular da mão dele e sento no colo dele dando beijos no pescoço do mesmo.

- nunca vi alguém acordar com a cara amassada e conseguir ser bonito - falo colocando uma mecha de cabelo dele atrás da orelha.

- eu sou lindo, sempre fui - ele me agarra pela cintura e se deita.

♡𝒖𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑻𝒓𝒆̂𝒔 ♡(✭Bill and Tom✭) Onde histórias criam vida. Descubra agora