drowning 24°

350 22 4
                                    

Depois de tom ter empurrando Bill na piscina, Bill correu atrás de tom e também jogou ele na piscina.

Eu estava deitada tomando um bronze enquanto os dois estavam conversando com algumas pessoas que chegaram.

- posso fritar com você?- ouço uma voz e quando abro os olhos vejo Daniel sentado ao meu lado me olhando.

- pode claro que pode.... Como sabe que nós estávamos aqui?- pergunto tirando os óculos.

- sua mãe me disse que provavelmente vocês estavam aqui- ele diz também se deitando. - sua mãe disse que você tem uma banda, é verdade?- ele pergunta me olhando.

- sim, se chama Tokio hotel, já que está conhecendo agora quer ir em um show nosso?- eu achei uma ótima ideia, quero que ele vire um fã fanático.

- acho que conheço essa banda, minha irmã mais nova conhece vocês, ela vive falando sobre o quanto tom é perfeito, não sei como não reconheci o tom e o Bill, eles tem um estilo bem chamativo - ele diz rindo fraco.

- seria uma ótima ideia você dar um presente para ela, talvez ela conheça os ídolos de perto pela primeira vez - fico feliz por ter fãs crianças, me sinto privilegiada por ser amada por crianças.

- é que ela não sabe falar alemão nem inglês então não sei como vocês vão se comunicar - ele diz olhando as pessoas na água.

- você traduz oque ela fala para mim e traduz oque eu falo para ela - olho na mesma direção que ele.

- é acho que seria bom, nunca dei um presente tão caro quanto esse - seu sorriso se abre mais. - muitas pessoas tem que pagar para um famoso encontrar um fã de presente -

- é mas você não precisa pagar nada, eu amo crianças e não sou má com essas coisas de presente para fãs - eu realmente estava amando a ideia.

- ok, agente pode marcar qualquer dia desses para você ir lá ver ela - ele diz e logo tira um papel de seu bolso, um número que provavelmente seria o dele.

- é... Pode ser- falo e vejo uma menina se aproximando da gente.

- gente vamos entrar na piscina, nós vamos fazer briga de galo- a loira fala animada.

-vamos?- olho para ele.

- vamos!- ele fala com uma animação na voz agora se levantando.

Me levanto e pego na mão dele.

- vamos pular?- falo olhando para o mesmo.

- óbvio - ele me puxa agora me fazendo correr e pular na piscina.

- meu deus eu não sabia que era tão fundo- começo a rir. - estou nas pontas dos dedos falo me segurando nos ombros dele.

- vamos gente, arrumem suas duplas!!- um menino grita fazendo que eu olhasse para Daniel sorrindo.

Antes de eu falar qualquer coisa sinto um menino me puxando pela cintura.

- você parece boa, vamos nós - o mesmo menino fala me colocando na sua cacunda.

Vejo Daniel carregando a mesma menina que chamou agente e dou um sorriso para o mesmo que retribui.

Olho para o lado e vejo Bill em cima de tom que provavelmente forçou ele a ser o galo.

Na minha frente estava Georg em cima de um menino. Eu nem vi ele entrar.

Bill estava contra uma menina e Gustav que eu esperava que também estivesse ali estava no canto da piscina rindo com outra menina.

A brincadeira começou e todos começaram a tentar derrubar uns aos outros.

Georg escorregou sua mão que foi para trás de mim, bateu a cara no meu pescoço e caiu de para frente fazendo o menino que estava debaixo dele ir junto.

Começo a ter uma crise de risos vendo o garoto bravo com Georg e o Georg só rindo.

Vejo tom dando cócegas no pé da menina que estava contra Bill fazendo ela cair.

Procuro por Daniel mas não o vi.

Tomo um susto sentindo uma mão na minha cintura me puxando fazendo que eu caísse na água.

Depois de tomar um bom gole da água vejo Daniel rindo da minha cara enquanto eu tossia igual uma véia fumante.

- porra... Daniel - contínuo tossindo enquanto estou rindo.

- tinha que ver sua cara quase morrendo afogada- ele ri igual um louco. - toda vermelha esfregando os olhos.

- aé?- pego sua cabeça colocando debaixo da água.

Começo a nadar rápido por o mesmo estar querendo me afogar.

- BILL, TOM ME AJUDEM!- grito rindo indo para trás de tom. - ELE QUER ME AFOGAR - falo e tom vira pra mim com um sorriso.

- que é?- pergunto mas antes de qualquer coisa o capeta do tom coloca minha cabeça debaixo da água.

Começo a arranhar a mão dele na tentativa de voltar para superfície mas não consigo.

Depois de ele me soltar fico parada olhando para ele.

- você tá toda vermelha - ele começa a rir.

Coloco minhas mãos no rosto e começo a caminhar devagar, por a piscina ser rasa eu conseguia facilmente.

- você tá chorando?- tom pergunta me seguindo.

- não!- falo com voz de choro ainda com a mão no rosto.

Saio da piscina e tom também.

tá chegando a hora.

- desculpa foi só uma brincadeira - ele diz colocando a mão no meu ombro.

Aproveito que ele está de costas para piscina e tiro a mão do rosto.

Empurro ele que cai todo errado na água.

Agora quem está rindo sou eu.

- sua vagabunda- ele sobe as escadas rapidamente e eu começo a correr enquanto estou rindo igual uma louca.

Corro e me escondo atrás da parede do banheiro.
Coloco a mão na boca para abafar a risada.

- TE ACHEI!- tom grita aparecendo do meu lado fazendo que eu também soltasse um mini grito.

- porra tom!- falo com a mão no peito.

- ei - ele me chama encostando as costas na parede.

- fala carniça- me acalmo encostando na parede também.

- e aquele selinho que você deu no bill hoje- ele fala olhando pro céu. - vocês tem alguma coisa? Eu ouvi os gemidos de vocês ontem a noite, foi torturante - ele fala agora me olhando.

- agente não tem nada tom, eu acho que.... Sei lá, não acho que ele quer ter uma coisa comigo- falo olho pro céu.

- porque você fez sexo com ele e não comigo? Quero dizer, você teve o prazer de fazer com ele e comigo foi diferente, você me despejou depois - ele fala olhando pro céu novamente.

- você não entende tom, você sabe muito bem da sua reputação, tipo.... Você fica com todas as mulheres e depois nunca mais olha na cara delas.... E eu não queria naquele dia ser mais uma mas.... Agora talvez eu transe com você, porque eu sei que você mudou - falo com a voz calma.

- sério?- ele me olha com um sorriso.

- o que?- falo olhando pra ele.

- você transaria comigo de novo?- ele pergunta.

- ah sim, acho que você mostrou que mudou..... Eu acho - falo olhando pros olhos dele.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hi guys ❤️❤️

Capítulo curto pq sim😍

Esse último aviso aí.........SLA né vou esperar até amanhã ou uns dois dias 💁🏻‍♀️

♡𝒖𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑻𝒓𝒆̂𝒔 ♡(✭Bill and Tom✭) Onde histórias criam vida. Descubra agora