Tom sai do quarto e eu me deito na cama comendo algumas balas que Bill deixa no quarto dele.Vejo Bill entrando no quarto e logo eu me sento na cama.
– não tá cansada?– ele pergunta tirando o cinto de sua calça.
– talvez, mas nada que a adrenalina de transar com o Bill kaulitz não resolva – Bill já estava sem a camisa então só foi tirar a calça e o cinto de sua calça que ele tinha colocado para não ficar completamente pelado na casa.
– qual você quer?– ele diz deixando preservativos de vários sabores na cama.
– pra que isso? É tudo a mesma merda – pego algumas na mão as observando.
– vai ter diferença pra você que vai chupar – balanço a cabeça agora escolhendo uma de morango.
Ele sorri e logo se senta na cama, me ajoelho no chão e coloco o preservativo em seu membro.
Começo a massagear seu membro o olhando, suas expressões mostravam o quanto ele estava gostando.
– Molly, senta nessa porra!– ele fala alto me fazendo o olhar e sorrir.
– eu nem comecei a te masturbar, e você já está sedento – dou um sorriso e me levanto e sento em seu colo me encaixando em seu pau.
Começo a rebolar lentamente enquanto chupo seu pescoço
– se continuar assim eu gozo em menos de vinte segundos – Bill fala já ofegante.
Dou um sorriso e começo a rebolar em Bill que pega em minha cintura a apertando.
– que merda eu tinha na cabeça pra não dar pra vocês todos os dias – falo em um gemido baixo.
Bill sorri e começa a me beijar rápido enquanto solta pequenos suspiros.
Acelero meus movimentos por Bill ter dado um tapa na minha bunda.
– merda Bill... Se você soubesse quanto tesão eu tenho dentro de mim....– falo com os braços em volta do pescoço de Bill que brinca com meus seios.
Bill segura minha cintura mudando nossas posições agora me colocando de quatro.
– fiquei todo esse tempo sem poder brincar com você molly.... Se prepara que eu vou foder essa sua bocetinha com tanta força que vou fazer você chorar – Bill começa as estocadas violentas, a cada estocada que ele dava eu sentia aquele fogo dentro de mim aumentar de um jeito inexplicável, a maneira de como ele gemia alto e escandalosamente fazia com que eu quisesse mais e mais dele, queria ouvir sua voz rouca e falhada de tanto gritar, quanto mais suas estocadas eram rápidas e fortes mais ele gemia alto.
Eu gemia baixo, queria poder escutar apenas os gemidos de Bill e o barulho de seu quadril se chocando contra minha bunda, eu só queria ouvir Bill quase sem voz de tanto gemer, não estava mais aguentando, eu queria o sexo mais violento mas sabia que não era possível quando era com Bill que eu estava transando, ele era violento mas não de um jeito amedrontador, não de um jeito que você sinta medo de transar com ele.
Bill ia mais rápido e com isso eu gozei soltando um gemido alto e minhas mãos apertando os lençóis da cama, Bill estava chegando no seu ápice, ele gemia alto, rouco e ia o mais rápido que conseguia.
– ahh Bill.... Por favor, eu quero mais– dou gemidos baixos pois estava com o corpo relaxado.
Sinto Bill apertar minha cintura de um jeito que me machucasse, Bill avia gozado na camisinha e logo ele tira seu pau de dentro de mim.
Ele tira a camisinha e apenas a toca em um canto de seu quarto.
– chupa tudo minha putinha – Bill fala após eu ter me ajoelhado.
Começo a chupar seu pau enquanto ele agarra meus cabelos empurrando minha cabeça cada vez mais rápido, começo a me engasgar e Bill começa a gemer alto.
Após um tempo chupando seu pau, Bill goza na minha boca e logo fala:
– quero ver você quicando no meu pau até a cama quebrar, putinha – Bill fala e logo ele coloca outra camisinha em seu pau.
Sento em Bill agora começando a rebolar lentamente,nossos gemidos e o barulho da cama balançando eram as únicas coisas que agente podia ouvir, o quarto era tomado pelo tesão e a vontade que ambos sentíamos um pelo outro.
Eu começava a ir pra frente e pra trás mais rápido e Bill já estava mordendo meu pescoço, a cada mordida, aperto, lambida, puxão de cabelo que ele dava o tesão aumentava, eu conseguia sentir o coração de Bill acelerado, Bill estava de olhos fechados e gemendo baixo.
Nossos corpos estavam suados e quentes,sentia que Bill iria gozar em pouco tempo pois ele já estava começando a gemer alto e apertar minha bunda, Bill beijava minha boca fazendo a falta de ar aumentar, ele dava chupões em meu pescoço e apertava meus seios.
Sinto o gozo quente de Bill na camisinha e logo depois eu gozo em seu pau, saio de cima de Bill e ele retira a camisinha a jogando no chão novamente.
– porra molly, quero te foder assim todo dia– Bill fala ofegante, me deito em seu peito, nós estávamos exaustos e principalmente eu pois eu já tinha transado com tom e agora com Bill, é muita coisa pra uma pessoa só.
Dou um sorriso e logo me levanto.
– vem, vamos tomar banho, eu já tô com sono e muito cansada– falo e vou para o banheiro, depois de um tempo Bill entra no banheiro e nós tomamos banho na banheira.
Trocamos a roupa de cama e logo fui para meu quarto com Bill e tom já que minha cama era de casal.
Dormimos juntos, todos cansados e com muito sono, não me arrependo de nada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii pitchulas !!
Capítulo pequeno pois esse é a pt2 😍
Desculpa pela demora mas é pq eu estava sem luz e antes disso eu estava ocupada.❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡𝒖𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑻𝒓𝒆̂𝒔 ♡(✭Bill and Tom✭)
أدب الهواةMolly kowter é uma garota que cresceu com os meninos da banda Tokio hotel. Isso por a mãe dela e a mãe dos meninos se conheceram desda a adolescência e engravidaram quase juntas a mãe dos meninos tiveram eles um anos antes de Molly. Os meninos sem...