Escuto a porta do meu quarto sendo aberta e logo me levanto indo para as escadas vendo Leonardo já vestido.
Meu amigo é lindo demais AAAAA
- não vai tomar banho? Tá fedendo a asa - ele sorri pegando minha mão.
- vou né, e olha aqui! Os meninos estão aqui - falo puxando ele para mais no meio da sala.
Tom com uma cara de cu acenou para ele, Bill nem olhou para ele direito e já virou a cabeça para tv, Georg cumprimentou ele com um oi e Gustav como sempre deu um pequeno abraço.
- é meu amigo Bill! O Leonardo daquela vez da chamada!- falo abraçando Leonardo pela barriga.
Leonardo malha então é tão fácil sentir seu tanquinho, meu amigo é perfeito mas não chega aos pés de uma pessoa aí( minha fã né)- lembro sim- Bill nem me olha. Tá Bill, já sei que fiz merda mas não é minha culpa.... Eu acho??
- vem, quero colocar tudo pra fora!- puxo Leonardo pelo braço o levando para o pátio sentando numa cadeira.
- fala aí, me ligou ontem mas não deu explicações- ele acende uma maconha e começa a fumar agora olhando para o nada.
- sabe o Dylan? Meu amigo, então ele veio pra cá ontem me ver já que eu tô na casa da minha mãe e ele supostamente estava com saudades, daí quando agente tava vindo pra cá porque eu tinha ido buscar ele ali na esquina- começo a brincar com meus dedos.- agente tava conversando e eu fiz uma pergunta pra ele que era " quem foi a melhor pessoa que você já transou?" E ele te e a coragem de responder que foi a Jéssica! A minha inimiga que fez eu me odiar e odiar tudo em minha volta, me comparar e tomar uma quantidade absurda de remédios- suspiro vendo Leonardo me olhando sério.
- ele ficou com aquela vadia? Sério, em que ponto ele chegou pra transar com ela? - ele me dá a maconha e eu dou um trago olhando diretamente em seus olhos. Consigo me concentrar melhor no que a pessoa fala olhando na boca ou nos olhos. Nunca canso de dizer.
- eu sei mas.... Você acha que eu devo perdoar?- minha maior dúvida era essa.
- não perai, você me ligou chorando por isso? Deve ter mais coisa né- ele puxa a maconha da minha mão.
- ah, agente tava discutindo daí ele começou a falar sobre os kaulitz e o assunto deles já tava me afetando até porque eu ficava pensando se aquilo que eu tava fazendo era certo e se eu era uma vadia ou apaixonada- ele bufa e levanta.
- vem, você leva as coisas muito pro coração - levanto sem dizer nada o seguindo até em casa novamente.
Entrando em casa minha mãe está sozinha na sala olhando novela.
Vou para meu quarto junto com Leonardo.
Me deito na cama e Leonardo faz o mesmo ligando a tv.
Escuto meu celular apitar e o ligo para ver e vejo um número desconhecido.
*Mensagem on*
Oii
Oi quem é
Sua mulher
Ata kkkk
Quem te deu meu número?Foi uma mulher da equipe de vocês, eu implorei e ela deu
Ata
Que bom que quis meu número RSClaro que eu ia querer, a molly kowter da banda mais famosa da Alemanha me beijou então eu não ia deixar isso passar e virar uma lembrança
Eu ainda não tô acreditando em nada que aconteceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡𝒖𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑻𝒓𝒆̂𝒔 ♡(✭Bill and Tom✭)
أدب الهواةMolly kowter é uma garota que cresceu com os meninos da banda Tokio hotel. Isso por a mãe dela e a mãe dos meninos se conheceram desda a adolescência e engravidaram quase juntas a mãe dos meninos tiveram eles um anos antes de Molly. Os meninos sem...