Um rei que não sabe governar a sua amada não saberá governar o seu povo ou o resto da sua família. Ele que não respeita tal privacidade, quer vê-lá "nua" a todo o segundo, sem ninguém por perto te puxa por um braço e dá um sorriso quando alguém passa. Pode ser-se assim tão falso? Quem neste mundo se pode sujeitar a tal sofrimento.
Talvez a tua amada esteja a sofrer e não tens olhos pra reparar, negas-te a acreditar que já a perdeste para outros. Quantos ela serviu para matar o desejo de não te ter a tocar na pele dela de novo. Mesmo sendo repugnante para ela, preferiu matar a vontade com outros do que contigo, tu que és o rei do reino dela, ou deverias ser, agora és um plebeu sem coroa, sem trono, sem corpo dela.
O que para ti é mais valioso? Ela ou o povo? Ou os teus sonhos? Ou os teus desejos?
Ela, bem, ela deseja ser livre como outrora nunca foi, prisioneira do seu próprio espaço devido aos teus olhares em todo o lugar, não tentes voltar atrás, a ser carinhoso, de nada adianta de pois de todo o mal que lhe causara e ainda causas queres perdão? Não mereces perdão.
Mereces sim ser atirado aos lobos, ao povo, porque Rei, não sabes nem te governar sem as ideias da tua rainha, que nunca mais será tua, rei que perdeu o seu trono.
Agora um trono vazio ocupado por um novo plebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inspiração
RomantizmTudo o que ela quiser eu dou, sexo, prazer, uma vida boa eu dou