E cá estou eu com mais uma fic, espero que gostem!💕🥺
• Abozinho. 🐺
• Mpreg: Gravidez masculina.
• Personagens maiores de idade.
• Contém palavras impróprias e conteúdos 🔞
• Aqui o Jungoo vai ser muito ousado e de língua afiada, porém ainda sim manhoso e sensível.
• Aqui os ômegas não irá menstruar.
• A marca poderá ser feita fora do cio, assim como à gravidez.
• Contém mortes e torturas.
• Jungoo irá ser obediente ao Jimin, assim como ele será com seu ômega, "há mais ele é alfa, têm que ser o dominante do relacionamento" Jungoo irá mandar nele também, ponto final.
• O desenvolvimento entre eles acontecem bem rápido, contém muito amor e carinho, se você não gosta desse tipo de conteúdo, aqui não é o bom lugar para você.
• Não tenho à intenção de ofender nenhum dos membros citado aqui, isso é apenas entretenimento.
• Nó? É quando à base do pênis incha dentro do parceiro os deixando atados por alguns minutos, ou seja, até à última gota de esperma ser liberada.
• Marca? É à ligação entre as almas gêmeas, após à marca ambos vivem como um só.
• Slick? Lubrificação natural liberada pelo ânus para ser fodido com mais facilidade.
• Os capítulos podem ser curtos e outros longos..
• Aqui podem conter alguns erros ortográficos, relevem, meu corretor muitas das vezes digita algo sem à minha permissão, assim que eu ver um errinho, eu vou corrigir imediatamente.
• E é isso, qualquer coisa eu deixo avisado no começo do capítulo.
Apresentações dos personagens principais:
Park Jimin.
Alfa.
25 Years.
Gângster frio e sanguinário.
Pai do Jungin.
Cheiro de Menta, gosto de Chocolate.Jeon Jeonggie.
Ômega lúpus raro.
18 Years.
Vendido pelo seus Progenitores por ter nascido ômega ( nesse mundo é raro ômega lúpus macho.)
Cheiro de Framboesa, gosto de Cereja.Park Jungin.
Alfa.
5 Years.
Filho do maior Gângster, Jimin.
Cheiro de Café.Em breve, aguardem! 🌻💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MISTER
Random[Concluída. ] Jungkook ver sua vida mudar ao ser vendido como um objeto qualquer para o maior Gângster, frio e sanguinário. [Jikook] Jkbottom🐰 Jmtop🐤 Abo. 🐺