• Duas semanas depois. 🌻💛
Jimin!🐥
— Papai já chegamos? - meu pequeno pergunta assim que eu estaciono nosso carro, viemos passar o nosso final de semana em uma casa a beira mar, está somente nós três mesmo, quero um tempo à sós com os meus dois bebê, na verdade agora é três bebês. Jungoo ainda não se deu conta de que está esperando um filhote, ele não passou mal e nada do tipo, por esse motivo ele não se deu conta da gravidez. Pelo o que eu sei, nós seremos pais de um ômega lúpus raro, não sabemos o sexo, já marquei a primeira consulta e tudo mais.
— Sim. - respondo o mais novo, retiro meu cinto de segurança, desço do carro e vou ao encontro do menor, retiro seu cinto o coloco no chão. – Pegue sua bolsa meu pequeno Jungin. - murmuro, meu Jungoo estava dormindo, à viajem foi um pouquinho longa e cansativa, ainda mais pra ele que está grávidinho, ninguém além de mim sabe, já chorei horrores e quase tive um treco quando sentir o cheiro do nosso filhotinho. – Amor, chegamos. - deixo alguns selares em seus lábios. – Jungoo amor. - arrumo seus cabelos bagunçados.
— Uhm.... - fez um biquinho adorável, tiro o cinto do mesmo e o pego no colo, o coloco em pé e espero ele acordar por completo. – Porquê diabos você me acordou? - sorri da sua fofura. – Já chegamos meu bem? - perguntou ao ver o lugar em que estávamos. – Puta merda Jimin. - abriu os olhos inchados e foi observar o lugar com o Jungin, nisso eu aproveitei para guardas nossos pertences, deixei tudo em ordem e fui ver o que ambos estavam aprontando. – Jungin, vamos fazer um castelo de areia bem grandão. - escuto Jungoo dizer para o mais novo.
— Vida, não fique muito tempo de cócoras sim? - digo ao chegar perto deles.
— Porquê não?
— Nada demais, só não fique muito nessa posição, suas pernas irá doer depois. - deixo um selar em sua testa e me sento na areia, à vista daqui é lindo, tão lindo que eu não quero mais ir embora desse lugar. – Jungin, ajude seu pai à fazer o castelo...
— Tá. - retiro minha camisa ficando só de calça social, meus sapatos estavam na entrada da casa, aqui é tudo areia, as águas cristalinas, esse lugar é incrívelmente. – Papai, que dia vamos embora?
— Domingo à noite, porquê?
— Nadinha papai. - sorriu adorávelmente, assinto em concordância e observo ambos fazer o tal do castelo enorme de areia. – Papai Jungoo, o senhor está cheirando algo.... - oh Jungin fofoqueiro, eu querendo fazer uma surpresa para meu ômega, e meu bebê fofocando, ele também não sabe que vai ter um irmãozinho, porém sente o cheiro por ser um alfa como eu.
— Que cheiro Jungin? - meu ômega perguntou.
— Vida, você pegou tudo certinho? - mudo de assunto, assim ele me olhou e ficou pensativo por longos minutos, depois de muito tempo ele concordou com a cabeça, Jungin já havia esquecido do cheiro assim como ele também. – Eu preciso fazer nosso almoço, vamos ?
— Hurum, papai me leva no colo? - perguntou para o Jungoo esse que logo pegou ele nos braços. – Que ótimo seu colinho papai Jun.
— Vem aqui no meu colo Jungin, seu pai Jungoo está cansadinho tadinho. - pego o pequeno e seguimos pra dentro da casa. – Aqui é bem grande não é amor? - acarício suas costa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MISTER
Diversos[Concluída. ] Jungkook ver sua vida mudar ao ser vendido como um objeto qualquer para o maior Gângster, frio e sanguinário. [Jikook] Jkbottom🐰 Jmtop🐤 Abo. 🐺