Capítulo quatorze🌙

535 63 1
                                    

Jeonggie🐰













— Bebê sente alguma coisa? - acabamos de descer do carro, marcamos um encontro para bebermos e jantarmos, nisso eu convidei minha amiga, todos ja estavam presente no restaurante, só faltava apenas nós dois, acabamos nos atrasado um pouco, pois resolvemos transar antes de virmos pra cá.

— Sem dores amore mio, só as nádegas que dóiem um pouco por esta perfurada com suas presas...  - entrelaçamos nosso dedos e caminhamos pra dentro do restaurante.

— Entendo, meu ombro também está do mesmo jeito, porém é gostoso essa dorzinha. - paro no meio do caminho. – Diga princesa... - seguro em seus fios da nuca e o puxo para um beijo afoito, sinto minhas nádegas serem apertadas com forças, o que me fez gemer entre o nosso beijo, ainda sem parar o beijo, começamos à caminha de costa, aonde o carro estava estacionado, não durou muito pra eu sentir minhas costa baterem no veículo, nossas línguas se tocavam trazendo uma ótima sensação, meu corpo estava quente, pegando fogo.

Jimin segurou em minhas coxas e pegou no colo, nossas intimidades encostaram uma na outra é nisso queríamos mais contato, meu alfa começou a esfregar seu membro no meu, o que me fez gemer e nos separar do beijo, ainda de olhos fechados eu suspirava fundo, estávamos ofegantes.

— Ji, eu quero você..... - murmuro rente ao lábios alheio, dou início à outro beijo, esse era mais calminho, sem língua. – Quando sairmos daqui, iremos direto para o motel?.

— Isso minha vidinha, agora precisamos entrar pra dentro, eu estou com fome. - caminhou comigo nos braços até à entrada, ele me pôs no chão e entramos no restaurante, todos nos olhávamos espantados, seguimos até à mesa de amigos e nos sentamos. – Boa noite.. - meu alfa comprimentou todos presente alí, logo minha amiga veio ao meu encontro deixando vários selar em meu rosto.

— Jennie, senti saudades minha menina. - dou um tapa em seu bumbum e ela sentou-se ao lado da Liza.

— Também sentir meu pequeno, veja só essa garota aqui é minha ômega, ela me disse o que estava acontecendo, então iremos nos conhecer  melhor  e vermos até aonde vai dar..  - apontou pra Liza, essa que gosta do meu Jimin, assim que ele ouviu isso, ele me cutucou por baixo da mesa, o que me fez rir discretamente.

— Fico feliz por isso minha menina, me diga, o que vocês fizeram de pedido para jantarmos....? - pego um hashi e começo à virar as carnes que estavam assando.

— Fizemos pedido das melhores opções, eu optei por sopa de legumes também, eu sei que você. - minha amiga murmurou risonha, meu alfa já estava começando à ficar incomodado, quem liga? – Liza também pediu uma porção de lámen, eu já estou faminta. - Essa Jennie é tão engraçadinha, pego um pedaço de carne e levo até minha boca, os alfas estavam bebendo enquanto comia algumas coisas, pego outro pedaço e fico  assoprando pra esfriar, levo até à boca do Jimin para que ele comesse também.

— Obrigado. - ganhei um selinho molhado, os mais novo têm que servir os mais velho, porém aqui cada um está se servindo, melhor jeito não? Peguei meu copinho e me servir com um pouco de soju de maçã verde. – Pegue aquele hashi pra mim amor. - meu homem apontou para os mesmo, pego e entrego pra ele, assim ele foi fuçar a carne que estava assando, meus amigos ômegas também estavam comendo algo, logo entramos em um assunto.

Liza olhava para minha amiga de uma forma sem explicação, como ela é ômega, deve esta caídinha nos encanto da Jennie safadinha, o amor não é ruim, às vezes só amamos à pessoa errada.

— Jin, me passe esse negócio aí.....

— Esse aqui ou esse? - aponto para o específico e logo pego, limpo minhas mãos e vou pôr mais carnes para assar, estou faminto, assim como meu homem safado, esse estava me tocando discretamente por baixo da mesa, eu acho que Liza hávia percebido, ou não.... à minha amiga Jennie, estava a tocando por baixo, a menina estava toda vermelhinha, tadinha vai explodir logo logo. – Está passando mal Liza? - Jin, pegou ao ver que ela estava bem vermelha.

— Não, é só a quentura mesmo. - ele concordou e voltou à comer, não durou muito tempo para nosso jantar chegar, servir meu alfa e fui comer, assim como todos os outros. – Jungoo, me passe essa garrafinha de soju por favor. - Liza pediu educamente, peguei e entreguei pra ela. – Obrigado Jungoo. - sorri em resposta.

Coração, estou ficando quente e com vontade de te devorar todinho, eu quero comer você bem gostinho. - sacana, ele sussurrou em meu ouvido, encosto nossos rosto e faço um carinho, trocamos alguns selinhos estalados e optamos por terminar nosso jantar.

Enquanto jantávamos todos em silêncio, eu observava bem o restaurante em que estávamos, logo meu olhar se encontrou com um de outro alguém desconhecido por mim, ele me olhou como se fosse me matar com apenas um olhar.

— Ji, aquele cara não para de olhar pra mim, devo me preocupar ? - aponto para o ser humano desconhecido.

— Àquele também é um louco varrido, ele deve que gosta de mim, eu já vi ele várias vezes me observando também, devo da um jeito nele não é coração?

— Por favor... - sorrimos sínicos, meu homem pegou o celular e mandou mensagem para alguém. – Não está mais com fome mô? - pergunto calmo.

— Já comi o suficiente, quero te devorar pra está saciado o bastante, mandei mensagem pra alguém vir dar um fim nesse ser humano imprudente. - murmurou baixinho, bem perto do meu ouvido, arrumo seus cabelos bagunçados e beijo sua boquinha gostosa.

Entramos todos em assunto aleatoriamente, ficamos bebendo e conversando até às dez da noite, logo alguns dos homens do meu Jimin chegou puxando o cara pelo o colarin da camisa, saíram puxando ele pra fora e de lá vocês sabem, morte na certa.

Às onze arrumamos tudo sob a mesa, ficamos bebendo por mais alguns minutos, ou horas pra ser sincero, meia noite saímos do restaurante, cada um seguiu seu caminho, os meninos foram pra mansão, enquanto nós pegava o caminho para o motel do centro, meu alfa quer por que quer transar na hidro.

— Ficaremos lá até as cinco da manhã ou seja meu coração, não vamos dormir hoje.....

— Pode ser, eu só quero ser fodido por você, de todas as formas possíveis meu bem.... agora é meia noite, podemos transar até as duas, depois seguimos pra mansão, amanhã você têm que buscar o Jungin. - ele me olhou rápido por está dirigindo. – Que é?

— Nada coração, só queria te olhar mesmo. - gargalho alto, começo uma carícia em seu membro duro. – Eu vou te pôr de quatro na hidro, daí já sabe né?

— Hurum, sei muito bem. - dou um soquinho em sua coxa e vou observar as pessoas através da minha janela do carro.

Nossa noite só está começando.....
















Contínua.....🌻💛

 MY MISTEROnde histórias criam vida. Descubra agora