Capítulo vinte e cinco🌙

253 33 0
                                    

Jimin narrando!🐥












Fazem exatamente cinco horas de relógio que eu estou nesse lugar fedorento, vim fazer minha missão ser umas das melhores, matei tanta gente, estou querendo mais pra matar e sem contar que eu estou perfurado na perna, pois um engraçadinho resolveu me dar uma facada, segurei por trás e cortei sua garganta, aqui é tudo bem intenso, não temos tempo pra torturas, têm que ser morte rápida mesmo.

— Jimin, precisamos ir pelos fundos.....

— Então vamos. - murmuro baixo, guardo minha arma e pego minha faca. – Alguém dos meus homens morreram ou está tudo vivo?

— Todos estão vivos, nenhuma morte nossa. - concordo com à cabeça e damos à volta no lugar. – Eu preciso da cabeça do idiota, atire nas pernas deles. - aponto para o homem, assim três tiros foram disparos em suas pernas, caminho até o idiota e o pego pelos cabelos, arrasto seu corpo até um cantinho, passo minha faca em seu rosto vendo o sangue descer e ele gritar de dor e desespero. — Grite mais, chore também. - retiro à bolsa das minhas costa e pego meu machado, dou um jogo em seu rosto o fazendo desmaiar, logo tenho o decapito, arrancando sua cabeça do corpo.

Jimin, vira pro lado direito... - viro como foi ordenado pelo meu amigo. — Eu estou perfurado nas costa, menino do céu, isso dói pra porra.... - murmurou.

— Eu estou com uma perfuração na perna, meu Jungoo vai me matar quando eu chegar em casa, prometi algo que não irei cumprir....... porém à coisa aqui é diferente, todas vezes eu me machuquei, não é agora que eu não vou, precisamos matar todos de tiro, dê à ordem para os homens. - digo baixo, me agaixo no chão e dou uma olhada em minha perna. – Que feia. - gargalho alto, assim meu amigo deu a ordem, logo escutamos tiros serem dados, gritaria de gente molenga, pedido de socorro e tudo mais.

— Eu fiz à mesma coisa, prometi que voltarei sem um arranhão, vamos apanhar juntos então. - sem querer eu dei risada gostosa, comecei a rir da nossa situação, porquê nós realmente vamos apanhar quando chegarmos na mansão nesse estado. – Não ria Jimin, à coisa é séria meu amigo.....

— Então pare de dizer essas coisas, já sabemos que vamos apanhar dos nossos ômegas... - caminho pra fora do cômodo, pego minha arma e disparo cinco tiro na cabeça do ser que estava à nossa frente. – Fazia tanto tempo que eu não vinha em uma missão dessa, eu gosto disso.

— Eu também cara, agora já se passa das onze da noite, precisamos fazer um curativo primeiro, não podemos deixar isso desse jeito... caramba.  – gemeu dolorido.

— Todos estão aqui? - pergunto calmo.

— Sim, senhor, alguns homens estão machucados, precisamos ir para o médico da máfia, eles nos aguardam. - faço um jóia e espero todos entrar no veículo, não quero deixar ninguém pra trás..

— Todos já entraram nos veículos? - pergunto alto, alguns carros começaram a sair do local, esperamos todos irem só assim pra entrarmos na van, seguimos caminho até o consultório da máfia. – Jungoo, me ligou mesmo sabendo que eu não posso atender, dez chamadas perdidas, meu ômega é tão engraçado.  - murmuro com celular em mãos, mando uma mensagem pro mesmo e deslizo a tela do aparelho.

— Ele não deveria se preocupar tanto, têm que ter cuidado com o bebê, estresse e preocupação pode acabar em um aborto instantâneo, ainda mais que ele está com semana de gestação, pode ser perigoso por o bebê está pequenininho, é assim mesmo né? Vamos embora. - solto um riso fraco.

— Jungoo, sentiu algo assim que eu levei a facada na perna, deve ser por esse motivo que ele me ligou, eu hávia me esquecido que estamos marcados..... - esfrego meu rosto.

— Pode ter sido isso, porquê diabos você marcou ele perto de ir na missão? Enlouqueceu de vez foi Jimin? Cara tu tá doido meu irmão?

— Quase isso, estou pensando só agora, eu pensei que à missão não séria tão intensa como essa... só me resta chegar em casa e apanhar feito uma criança. - brinco para mudar o clíma.

— E eu estarei lá assistindo você apanhar do Jungoo, vou colocar lenha na fogueira. - dou um soco no ombro do mesmo ouvindo seus choramingos sôfrego.  — Seus murros doem....

— Dói nada, você que é um molenguinha de merda. - gargalho alto. – Eu preciso de ponto na perna, está sangrando muito esse inferno.... - aperto o lugar rosnando em seguida. – Namjoon, sua perfuração está sangrando? Segure firme até chegarmos lá ou perderemos muito sangue até lá.....

— Tá, com o pedaço de faça enficado. - ele retirou a camisa nos dando a imagem do pedaço da faça, hávia quebrado assim que o idiota o perfurou.

— Não ouça tirar essa faca, a deixe aí até chegarmos lá. - coloco minha perna encima do banco, retiro meu coturno ficando descalço. – Meu corte foi pequeno, porém fundo. - observo o lugar.

— Ainda falta muito até chegarmos em Seoul, uma hora ainda nos resta, motorista acelera essa van pelo amor de Deus. - gargalhamos dentro do veículo, logo o meu celular começou a tocar, Jungoo estava me ligando.

Mô, como você está nesse momento? - perguntou calmo, suspiro fundo e encaro seu rosto através da tela, estávamos em chamada de vídeo.

— Estou ótimo amor, cadê o Jungin?

— Ele dorme nesse momento, quando você chega em nossa casa meu alfa? Estou morrendo de sono. - murmurou.

— Vida, dorme por favor, eu estou à caminho, ainda falta uma hora para chegarmos em Seoul, cuide bem do nosso bebê, estou ótimo sim? Agora vá deitar um pouco.  - digo calmamente.

— Só me diz uma coisa mô, você está machucado não está? - assinto em resposta e ficamos nos encarando pela tela. – Na perna não é Jimin? Eu sentir à dor... você quebrou à perna? - nego de imediato.  – Só machucou mesmo foi?

— Foi vida... - sorrimos um para o outro, encosto meus lábios na tela do celular e deixo um selar.

— Ji baby, eu estou com tanta vontade de beijar sua boquinha carnuda, venha com segurança sim?

— Sim vida, dorme um pouquinho, eu breve eu chego para te esquentar está bem? - conversamos mais um pouco, desligamos à chamada pois ele disse que iria dormir. – Eu estou morto.... - respiro fundo e jogo meus cabelos para trás.

Ficamos em silêncio enquanto o motorista da van dirigia loucamente, ou seja nosso Yoongi, ele é o nosso piloto de fugas.

— Jin, acabou de me mandar mensagem, eles realmente foram dormir, ele disse que Jungoo estava enchendo o bucho de chocolate, talvez ele passe mal no decorrer da noite.....

— Se ele comeu muito isso é concerteza, meu ômega é tão teimosinho e ousado, eu deveria das umas bela palmada nele. - sorri ladinho, bem que eu queria está fodendo gostoso nesse momento, eu adoraria marcar à pele dele com minhas mãos.








Contínua......🌻💛

 MY MISTEROnde histórias criam vida. Descubra agora