Capítulo sete🌙

1K 120 1
                                    


Jimin!🐥








— Boa noite, senhor. - um dos meus segurança me cumprimentou assim que eu passei pela porta da boate, já se passava das nove da noite, eu vim dar uma olhadinha em tudo por aqui e sem contar que meu ômega está aqui com seus amigos, coloco minhas mãos no bolso da calça e caminho no meio da multidão, observo tudo atentamente e logo sinto o cheiro do meu ômega, e lá estava ele dançando com vários alfas ao redor, apenas intensifico meu cheiro, atraído ele até à mim, seus olhos se encontraram com os meus no mesmo estante. Ele veio em minha direção com uma carinha de inocente, inocente não têm nada.

— Jimin....

— Eu mesmo meu amorzinho. - começo à subir as escadas com os mesmo atrás de mim, dou passagem pra eles entrar dentro da sala, observo meus amigos ficaram de olho nos amigos do Jungoo. – Estava gostando da dança meu amor? - pergunto calmo e vou me servir com uma bebida forte.

— Ji, você está me seguindo é isso mesmo que eu estou pensando? - perguntou com a voz do seu ômega interior, apenas nego e o puxo pela cintura. – Diga à verdade....

— A boate é minha meu amor. - respondo calmamente. – Estava adorando dançar no meio daqueles alfas? - encaro seus olhos intenso. – Está me provocando meu ômega? - aliso seus lábios finos, deixo meu polegar escorregar pra dentro da sua boquinha gostosa, assim ele começou à chupar, eu estava tendo uma imagem bem pornográfica dele.

Jimin....- ofegou baixinho, retiro meu dedo e beijo sua boca gostosa dando inicio à um beijo intenso, seguro em suas bandas apertando com certa força fazendo-o gemer baixo.  – Bora embora? - concordo com a cabeça e aviso os meninos que já estávamos indo embora, descemos os degraus apressadamente e saímos da boate, destravo meu carro ainda de longe. – Eu preciso de você alfa. - sorri de canto. ‐ Entra no banco de trás. - aceno em concordância e entro como ele hávia mandado, fecho à porta e ligo o ar condicionado do veículo. – Eu vou sentar gostoso em seu pau aqui dentro mesmo, eu não irei esperar até chegarmos lá. - retiro meu cinto e abaixo o zíper da minha calça, apenas tiro meu pau pra fora, masturbo um pouco e solto meu membro.

— Faça o que quiser comigo. - ajudo ele à se despir, retiro também à minha camisa social a jogando no banco da frente. – Pegue as camisinha e o potinho de lubrificante, não iremos precisar mesmo, você está escorrendo aos montes. - estapeio suas nádegas ouvindo seus gemidinhos manhosos.

Sem muitas enrolações eu desenrolei à primeira camisinha em meu comprimento, ajeitei tudo certinho e coloquei ajudei a sentar em meu colo.

— Jimin, não se preocupe comigo meu bem, eu fiz tudo e me preparei para te receber. - me posiciono corretamente e espero ele descer em seu tempo.

— Jeon! - seguro em sua cinturinha fina ouvindo seus choramingos. – Isso bebê, cuidado. - assim ele desceu lentamente enquanto gemia sôfrego. – Espere se acostumar bebê. - acarício suas bandas gordas, seguro em seu pau mediano e começo à masturbá-lo.  – Diz pra mim se está gostando.... - damos início à um beijo afoito, esse que foi esquentando mais ainda, gemíamos entre o ósculo o que nos fez ficar mais sedento um pelo outro. – Jeon bebê, senta gostosinho pra mim amor. - pedir ao nos separar do ósculo.

— Que delícia Jimin. - seguro em suas coxas enquanto ele senta lento para se acostumar com minha grossura, aos pouco ele foi pegando o jeito. – Merda de pau grande bem... - gemeu dengoso, com a minha mão esqueda seguro em seu cabelos apertando entre meus dedos. – Eu gosto quando você fala coisas inapropriadas pra mim, me bata meu alfa, uhm? - pediu manhoso.

— Inferno..... então meu ômega gosta quando eu te pego de jeito e ainda digo o quanto você é uma vadia sedenta pelo meu pau? - saio distribuindo beijos pelo seu pescoço. – Meu pau está abrindo seu interior bem? - solto um gemido rouco e começo à rosnar em puro desejo. – Minha putinha, você senta tão bem....- estapeio suas nádegas fortemente ouvindo seus choramingos sôfrego, molho a ponta do dedo com saliva e começo a esfregar seus mamilos eriçados.

— Meu alfa..... uhm bem. - gemeu atordoado em puro prazer, seus olhos estavam lacremejando e não durou muito pra ele está chorando em puro desejo. – Você é ótimo nisso. - seguro em sua cintura e aperto com toda força existente em mim.  – Aí bem, eu gosto assim mesmo. - gemeu alto.

— Eu sei... - grudo em seus lábios dando inicio à um beijo carinhoso, aos pouco ele foi diminuindo as sentadas em meu pau. – Fica de quatro no banco, têm como eu te estocar melhor. - peço calmamente, assim ele ficou na posição ordenada por mim, fico atrás do meu ômega, levo meu pau até seu cuzinho apertado – Está bom? Não machuca você meu ômega?

— Está ótimo, só goze no seu menino. - seguro em seu cintura e começo meter sem dó e sem piedade, seu corpo dava supetões para frente e para trás, e eu como um bom homem puxava pra trás entrando com tudo dentro do mais novo, gemíamos e rosnávamos à cada minuto.  – Jimin.... caralho bem, uhm baby.  - ofegou baixo.

— Jeon! Merda de cuzinho gostoso amor, você me engole bem. - seguro em suas bandas abrindo-as tendo a visão do meu pau sumindo pra dentro do mais novo. ‐ Puta caralho, minha putinha está tão sedenta, continua vazando do mesmo jeito. - os vidros do carro estavam embaçado pela quentura que estava aqui dentro, nossos corpos suados e respiração ofegante, o cheiro de sexo misturando com o nosso cheiro estava bem presente em nosso meio, o barulho do meu pélvis batendo em seu bumbum estava bem alto.

— Jiminie, eu estou gozando meu bem, filho de uma boa mãe Jimin do céu, eu vou morrer benzinho, não fode desse jeito..... - aperto seu pau bem gostoso tampando a saída da uretra do mais novo. – Jimin, como eu vou gozar com você tampando? Bem..... - estoco rapidamente sentindo meu ápice perto.  – Jimin, oh Jimin bem, me deixe gozar... eu vou morrer benzinho.... - solto assim que seu corpinho tremeu, logo ele gozou apertando meu pau. – Eu não aguento mais bem, eu vou morrer.... - solto um riso fraco, fodo sem dó gemendo alto e rosnando, estapeio suas nádegas deixando ambos roxas pelos tapas forte que eu dava. – Goza logo por favor, eu não irei aguentar. - gemeu baixo, três estocadas eu gozei em jatos fortes dentro da camisinha. – Que gostoso seu nó.... - me retiro de dentro e caímos mortos no banco do carro.

— Jeon! - gemi baixinho, eu estava sensível da mesma forma, retiro à camisinha do meu membro dando um nó na mesma, jogo-a no lixeiro do veículo, quando eu chegar na mansão, eu pego para descartar no lixeiro do banheiro.











Contínua.....🌻💛

 MY MISTEROnde histórias criam vida. Descubra agora