Capítulo vinte e nove🌙

449 46 3
                                    

Último Capítulo....!❤😊
















Jeonggie. 🐰











Acordo com o chorinho baixo da nossa menina, ainda caíndo de sono eu abro meus olhos, observo ela sentadinha dentro do berço, sento na cama arrumando meus cabelos, esfrego meu rosto e levanto querendo cair, logo escuto a risada do meu esposo, me viro pra trás e encaro seu rosto também marcado, estava inchadinho o que o deixou mais adorável.

— Minha pequena. - a pego nos braços e a beijo todinha, caminho até à cama e a deitou entre nossos corpo, ficamos fazendo um carinho na mesma até ela despertar por completa, essa sentou na cama e se cobriu com o nosso cobertor.

— Jeon, eu vou ajeitar à banheira dela. - meu alfa murmurou, ganho um selinho só assim pra ele levantar da cama, enquanto ele preparava à banheira da Lua, eu fui procurar suas veste e peguei seus produtinhos, deixei tudo na cama e optei por organizar nosso quarto, dobrei nossas cobertas e as levei até o closet, ajeitei tudo e fui pro banheiro com a mais nova. – Jungoo vida, eu banho ela, vai banhar enquanto isso. - concordo com a cabeça, deixo um beijo carinhoso em seus lábios e fui fazer minhas higienes matinais.

— Eu estou com dores em meu rabinho... - resmungo dolorido.

Jeon...... tome um remédio depois, vamos tomar café da manhã fora, eu preciso ir matar alguém. - ouço meu marido dizer.

— Quem é benzinho? - eu sou muito curioso mesmo.

— Um idiota aí, ele adora bater em mulher, quero ensinar como bate de verdade, eu vou matar ele só batendo.... - rosnou baixinho.

—  Seja cuidadoso consigo mesmo, não se machuque tanto, eu odeio quando isso acontece com você Jiminie.

— Eu vou ficar bem, prometo que serei cuidadoso. - entro na box do cômodo e começo a tomar meu banho, só se ouvia as risadas da nossa pequena Lua. – Quem é a menina do papai uhm? E quem foi à garota que rasgou os contratos do papai Jimin? Foi você mesmo filha. - ele disse e gargalhou alto.

Minutos saio enrolado em meu roupão, meu marido já havia saído pra vestir a mais nova. Jungin hávia ido pra casa da minha sogra, só voltará no domingo a noite.

— Vá banhar meu bem, eu cuido de tudo por aqui. - sugeri, ele apenas negou e foi vestir à pequena Lua. – Ontem à noite transamos iguais loucos, estávamos na seca, por esse motivo eu estou todo lascado....

Jungoo minha vida.... - repreendeu a mim por está falando palavras feias na frente da bebê. – Cuidado vida, ela está na fase do aprender, tudo que escuta ela quer repetir.

— Tá, desculpe bem, foi sem querer tá bom?

— Tá bom, vá terminar de se arrumar, eu preciso banhar rápidinho, estou morrendo de calor, meu período do cio está se aproximando, esteja preparado até lá, vou te foder de todas as formas possíveis, bem bruto, com força existente em mim. - sussurrou em meu ouvido.

— Sim, senhor capitão. - faço o gesto o que nos rendeu risadas escandalosas dentro do nosso quarto. – Eu precisava ouvir suas risada Jimin, eu amo ouvi-las. - dou um tapinha em seu bumbum gordo. – Te amo, vá banhar mozinho.  - nos beijamos.

 MY MISTEROnde histórias criam vida. Descubra agora