Jimin.🐥
Minha mãe hávia vindo buscar o pequeno Jungin, nisso ela aproveitou pra sair com os dois bebês, aproveitei e sair um pouquinho com meu ômega, estávamos andando de carro pela cidade, já havíamos jantado e tudo mais, o carro estava quente, o cheiro de excitação estava bem presente em nosso meio.
— Jungoo, tira sua roupinha por favor, toda ela. - peço calmamente.
— Tá. - entro em uma rua deserta, retiro meu cinto de segurança e o ajudo à se despir. – Vai sujar o carro com minha lubrificação natural. - disse manhosinho.
— Eu estou pedindo, depois eu limpo direitinho, agora só tire à sua calcinha e vire pra mim. - dou uma palmada em cada nádega gorda. - fico de joelhos em meu banco e seguro em sua bandas, abro as mesma tendo em vista seu cuzinho molhadinho, esfrego à ponta da minha língua em seu rabinho o que o fez gemer baixinho.
— Jiminie. - gemeu manhoso, faço movimentos circulares em seu cuzinho gostoso e meto minha língua pra dentro, o que o fez contrair em volta dela. – Bem.... oh isso baby, você não sabe o quanto eu estava com saudades da sua língua aí dentro, Jimin. - ofegou baixo, enfio meu rosto pra dentro das suas bandas gorda e começo a retirar minha calça de um jeito meio desajeitado. – Jesusinho mô..... céus Jimin. - afasto lambendo os lábios, retiro minhas roupas apressadamente e as jogo no chão do veículo, pulo pro banco de trás e chamo meu ômega.
— De costa pra mim, quero ver seu cuzinho engolir meu pau. - digo rente ao seu ouvidinho, dou uma mordidinha carinhosa e o ajudo à ficar na posição ordenada. – Segure firme eu vou te foder com todas as forças existente em mim, grite, geme e chora, faça o que quiser. - levo meu pau pulsante até seu cuzinho e entro com tudo dentro do mais novo o que o fez rosnar alto. – Que saudades eu estava desse lugar quente e apertado, eu me pergunto porque diabos está mais apertado... - gemi alto e o apertei com certa força.
— Jiminie.... oh delícia nenêm, você me fode bem.... como eu adoro te sentir me rasgar inteiro. – seguro em suas coxas e o fodo sem dó e sem piedade, gemíamos alto e rosnávamos à cada minuto. – Deixa eu sentar bem gostoso em você meu Jimin? - pediu manhoso.
— Já que sentar minha putinha gostosa, saiba que ele é todo seu, assim como eu também. - me retiro e o viro de frente assim ele sentou gostoso pro seu homem. – Vida do céu, oh Jungoo-ssi, tão gostoso amor, eu vou gozar em breve....
— Venha querido, goze bem fundo dentro do seu ômega, me deixa cheio com sua porra. Jimin porra, eu estou te sentindo bem fundo dentro de mim.... caralho mô. - ficamos nessa por longos minutos e logo chegamos há um delicioso orgasmo, gozamos em uníssono. – Eu quero mais assim que chegarmos em nossa casinha. - nos beijamos apaixonados, após nos limpar, seguimos pro banco pra da frente.
— Eu quero te masturbar, deixe seu membro pra fora. - peço calmo, volto a dirigir pelas ruas movimentava, seguro no pau alheio e começo uma masturbação gostosa. – Eu quero ouvir seus gemidos altos. - murmuro audível, assim ele começou à gemer altíssimo. – Que lindo amor, está pulsando em minha mão, goza quando quiser. - mordo meus lábios para conter meus rosnado.
— Jiminie, oh Jimin-ssi, estou sensível aos seus toques, meu alfa, eu não aguento mais Jimin.....
— Então goza amor. - farejo o ar sentindo seu gostinho em minha língua.
— O pior é que não quer sair logo, eu quero gozar, mais não esta vindo..... puta merda mô, eu ficar mais sensível ainda, vou morrer de espasmo..... - rosnou baixinho.
— Venha meu ômega, goze logo, eu estou mandando.... - ordeno com a voz de comando, masturbo rapidamente o que o fez ter um orgasmo seco. – Está bem?
— Tô mais ou menos.... - respirou fundo. – Eu vou morrer Jimin, acabei de ter um orgasmo seco daqueles, isso que dar ficar muito tempo sem transar. - resmungou bicudinho. – Ji, meu corpinho todo está tremendo... Meu coração está à palpitar fortemente, porém ainda sim eu quero ter o terceiro e o quarto orgasmo ainda hoje, você vai me foder de qualquer forma. - deu de ombros.
— Eu vou concerteza, há como eu vou. - sorri sádico. – Quero te deixar todo marcado, eu quero de pôr de quatro e mete sem dó e sem piedade, quero ouvir você pedir pra parar, daí eu irei continuar, vou fingir que não estou te ouvindo, eu quero te ver molinho em meus braços. - dou uma apertada em seu coxa grossa.
— Jiminie... você sabe que eu posso está morrendo, mas não peço pra você parar, porquê eu realmente gosto quando você faz isso.
— Que diabos de ômega gostoso é esse uh? - acarício sua bochecha gorda, minutos depois já havíamos chegado em nossa casinha, nos ajeitamos como deu e descemos do veículo, mandei uma mensagem para minha mãe avisando que já estávamos em casa, porém transando. – Pro quarto. - digo assim que ele fez menção de ir para o cômodo da cozinha. – Pegue logo o que você quer e suba imediatamente.
— Sim, meu senhor. - beijo sua boca gostosa e subo pro nosso quarto, subo as escadas rapidamente e logo entro em nosso cômodo, jogo as chaves do carro encima da mesa e vou me despir, deixo meus sapatos ao lado da cama e minha roupas jogo no chão mesmo. – Eu só peguei uma água pra tomar remédio.
— Está com dores de cólicas?
— Não mô, é outra coisa. - encaro seu rosto safado. – Isso aqui... - me mostrou o que era, começei à rir da cara do mais novo. – Pare já de rir. - fez um biquinho.
— Safadinho, vem cá pra eu tirar suas roupinhas. - me levanto para despi-lo, seguro em sua nuca e o trago para mais perto, grudo em seus lábios dando inicio à um beijo feroz, adentro minha língua pra dentro da cavidade do mais novo o que nos fez gemer entre o beijo, enquanto nos beijávamos caminho até à parede do cômodo, o encostando na mesma, findo nosso beijo e o viro, seguro em sua perna direito e o penetro aos pouco, sentindo o seu aperto delicioso em volta do meu cacete duro. – Gosta quando eu te fodo forte e fundo uhm amor? - ondulo meu quadril para os lado o acertando em cheio.
— Aí mô, eu gos-to sim... - respondeu entre gemido e outro.
— Está apertando tão gostoso amor, seu cuzinho é muito goluso vida, por esse motivo eu amo devorá-lo sem dó, sinta ele pulsando dentro de ti meu ômega. - aumento a velocidade da estocadas, essas passaram à ficar fundas e violentas, seu corpinho chegou à tremer. — Te amo vida. - declaro rente ao seu ouvido. – Sou eternamente grato por tudo, meu ômega. - dou vários beijinhos pelo seu pescoço cheiroso e ombrinho.
— Eu também meu alfa, eu quero gozar Jiminie.... eu estou vindo novamente. - avisou-me, minutos depois ele gozou em jatos fortes na parede do nosso quarto, pelo o aperto gostoso eu vir dentro do mesmo, gemendo alto. – Jimin, estou mortinho, isso é bom.... eu adoro te sentir. - murmuro abafado, já que sua carinha estava encostada na parede.
— Gostoso, eu preciso limpar nossa bagunça, aguenta o quarto round?
— Sim, te espero no banheiro. - selamos nossos lábios em um beijo carinhoso, ele seguiu pro banheiro e eu fui limpar a nossa bagunça.
Contínua......🌻💛
Penúltimo capítulo!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY MISTER
Casuale[Concluída. ] Jungkook ver sua vida mudar ao ser vendido como um objeto qualquer para o maior Gângster, frio e sanguinário. [Jikook] Jkbottom🐰 Jmtop🐤 Abo. 🐺