Piloto

3.9K 257 25
                                    

Bella sentiu que estava sendo observada. Não era uma novidade, já que a Hadid atraía olhares em todos os lugares que frequentava. Procurou discretamente quem a observava e apenas revirou os olhos ao ver um homem de cabelos loiros piscando para ela.

Babaca, pensou, e então caminhou até o mini bar para pedir mais uma bebida. Ela estava exagerando um pouco na bebida essa noite, mas isso não era um problema já que voltaria com a irmã, que não bebeu absolutamente nada. Gigi segurou o braço da irmã quando a mesma passaria por ela.

— Não acha que já bebeu demais?

— Eu estou bem, Gigi — se soltou e, logo em seguida, pensou em continuar seu caminho, mas o olhar decepcionado que recebeu a fez suspirar — Tá bom, eu não vou beber mais.

Gigi sorriu satisfeita. As Hadid não demoraram muito a ir embora depois disso, avisando Kendall que a veriam no dia seguinte, na casa da Jenner, em uma "reunião" para os amigos mais próximos. Bella engatou seu braço ao da irmã e saíram juntas do club privado, ignorando os flashes e as perguntas em sua direção.

Elas estavam ficando em um hotel na região mais privilegiada de Los Angeles. Dividiam um quarto e Bella foi a primeira a ir pro banho quando chegaram. Com a água gelada, porque queria evitar uma ressaca no dia seguinte. Quando saiu, se deitou na cama que havia determinado para si e sinalizou que Gigi poderia ir tomar banho se quisesse. E foi exatamente isso que a mais velha fez.

Bella já estava dormindo quando Gigi saiu do banho. Antes de se deitar, a mais velha deixou um copo d'água e um remédio para a dor de cabeça que a irmã sentiria na mesinha ao lado da cama.

A dor de cabeça que sentiu ao acordar não foi tão forte e Bella agradeceu muito por isso, mas acabou tomando o remédio de qualquer maneira. As duas tomaram café da manhã juntas no refeitório do hotel e voltaram ao quarto apenas para se arrumarem rapidamente antes de sair para dar uma volta por Los Angeles.

Voltaram à noite, quase no horário para ir para a casa de Kendall, então se apressaram em se arrumar novamente. Bella ficou pronta primeiro, mas esperou a irmã por mais alguns minutos e elas entraram juntas no carro que as esperava em frente ao hotel. Kendall as recebeu especialmente alegre e disse para Bella que havia uma pessoa que ela gostaria de apresentá-la. A Hadid mais nova franziu o cenho e perguntou quem era, mas a Jenner não disse nada, apenas a puxou, juntamente com Gigi, para que se sentassem com os outros na sala de estar.

Poucas pessoas estavam ali naquela noite e Bella conhecia todas elas, já que as amizades de Kendall eram praticamente as mesmas que as suas, mas tinha essa garota de cabelos pretos que ela não conhecia. A garota, que conversava com Tyler e Fai, tem os olhos em um tom de castanho escuro, e lábios avermelhados. O sorriso em seu rosto era quase imperceptível se não reparasse atentamente. Bella reparou, mas desviou o olhar quando percebeu que estava encarando a garota.

— É S/n o nome dela — Gigi disse de repente ao se aproximar da irmã — Ela é a guitarrista da The Last Wish.

— E o que é The Last Wish?

— É uma banda que tem feito sucesso recentemente — Gigi explicou — As músicas deles são boas, você deveria escutar.

— Claro. Vou levar isso em consideração.

— Vai levar a beleza da guitarrista em consideração também? — a mais velha provocou quando o olhar de Bella estava de novo em S/n.

Luz no fim do túnel [Bella Hadid]Onde histórias criam vida. Descubra agora