Aquele com o combinado

1.1K 138 16
                                    

— Ei — Matthew, que havia acabado de chegar ao estúdio, cumprimentou S/n, que já estava por lá há algumas horas.

O vocalista se auto-convidou para um ensaio não oficial apenas entre os dois quando soube que a garota estava no estúdio sozinha porque não queria deixá-la sem companhia depois que soube o que aconteceu entre Bella e ela. Na verdade ele estava apenas buscando uma maneira de estar ali para S/n.

— Como você está? — Matthew perguntou, com um certo tom de preocupação em sua voz.

— Estou bem — a garota se levantou para abraçá-lo. O mais velho a apertou com um pouco mais de carinho, como se soubesse que ela estava mentindo.

E ele provavelmente sabia mesmo.

— Vamos evitar o assunto ou você quer falar sobre isso? — ele não precisou citar o "assunto" ao qual estava se referindo porque S/n sabia muito bem sobre o que era.

— Não tem muito o que falar, na verdade — S/n voltou a se sentar em frente ao piano que estava tocando antes de ser interrompida pela chegada do amigo — Foi uma escolha dela e, apesar de não concordar nem um pouco, eu respeito. É uma situação complicada para ela e eu não quero forçá-la a nada, então tudo o que posso fazer é dar o espaço que ela precisa e torcer para que ela fique bem.

— Você precisa se preocupar em ficar bem também, S/a. Está sendo difícil para vocês duas, eu sei disso. Claro que para a Bella tem outras questões envolvidas, mas você também está no meio de tudo isso — o garoto se sentou em um sofá ao lado do piano e observou a garota enquanto a mesma evitava um contato visual com o mais velho — O que eu quero dizer é que você deve pensar um pouco em si mesma antes de qualquer outra coisa.

— Sendo sincera, acho que me sinto pior por ela do que por mim — a voz da garota saiu em nada mais do que um sussurro, com uma certa angústia em seu tom de voz — Não duvidei nem por um momento de que ela realmente gostava de mim e isso só faz as coisas serem mais difíceis, porque eu sei que a Bella deve estar se sentindo uma merda agora.

— Rowan disse que Gigi tem a visitado bastante — a garota franziu as sobrancelhas, surpresa e confusa por seus amigos estarem falando sobre isso — O que? Você achou que não falaríamos sobre isso?

— Ah, não. Eu sempre soube que vocês falariam, porque vocês são assim mesmo; uns idiotas.

— Ei — Matthew chutou a garota de brincadeira, se esticando um pouco no processo — Ficou sabendo da entrevista na próxima semana?

— Alison me contou.

— Provavelmente vão perguntar sobre o fato de você estar conquistando o coração das jovens garotas que acompanham a nossa banda — o garoto brincou, recebendo um revirar de olhos da mais nova.

Realmente haviam muitos comentários sobre como S/n era muito atraente - e muitos desses comentários vinham de jovens garotas nas redes sociais, com um pouco mais de foco em como S/n parecia muito bem quando estava em cima do palco, com a guitarra pendurada em seus ombros e os dedos percorrendo sobre as cordas do instrumento com muita firmeza.

Essa até acabou virando uma piada entre a banda, porque obviamente S/n era quem mais se destacava entre os integrantes, mesmo que esse não fosse o tipo de atenção que a garota procurava. Não havia muito a se fazer, afinal, porque comentários como esses eram inevitáveis.

— Será que eles também vão perguntar sobre como você está saindo com aquele rapaz de Londres com mais frequência ultimamente? — a garota provocou de volta, abrindo um sorriso vitorioso quando percebeu que conseguiu irritar o amigo.

Luz no fim do túnel [Bella Hadid]Onde histórias criam vida. Descubra agora