S/n dedilhava acordes aleatórios em sua guitarra enquanto Matthew resmungava algumas letras. Não estavam nem perto de chegar onde queriam, mas ainda estavam no estúdio, mesmo que já se passasse das dez horas da noite. Eles não se importavam. O garoto bufou e olhou para S/n, que parou de dedilhar no mesmo instante.
— O que foi? — a mais nova perguntou e deixou sua guitarra no sofá ao seu lado.
— Acho que não chegaremos a lugar nenhum hoje — Matthew disse e S/n assentiu, pois já sabia disso — Você quer sair e ver se tem algum lugar aberto? Eu 'tô morrendo de fome.
— Eu quero.
Encontraram uma cafeteria aberta, não muito longe do estúdio que estavam há poucos minutos, então foi ali mesmo que eles pararam. S/n pediu uma fatia de torta de frango e uma xícara de café puro com pouco açúcar. Matthew pediu uma xícara de café expresso e dois cookies de chocolate branco.
— Você estava em Los Angeles na semana passada, não estava? — o garoto perguntou logo depois que o garçom saiu.
— Estava. Kendall me chamou para essa "reunião" na casa dela e eu acabei indo.
— Conheceu alguém lá?
— A irmã da Gigi — Matthew ergueu ambas as sobrancelhas. Conheceu Gigi há algum tempo e já ouviu falar sobre a irmã da garota.
— A Bella? — S/n assentiu e fechou o cardápio, colocando-o sobre a mesa para então encarar o canandense — E vocês conversaram?
— Um pouco — não era uma mentira, mas estava perto de ser. As garotas conversaram bastante e S/n nem ao menos sabia porque não disse a verdade exata.
— E você gostou dela?
— Como assim?
— Ela é legal?
— Ela é — S/n balançou os ombros e então os dois ficaram em silêncio.
O mesmo garçom se aproximou com os pedidos e então comentou que os conhecia. Disse que era um verdadeiro fã da banda e das músicas que eles faziam. Os dois tiraram um tempo para tirar uma foto com o garoto e foi só depois disso que comeram o que haviam pedido.
Matthew deixou S/n em casa depois que dividiram a conta na cafeteria, já que a garota ignorou as tentativas do mais velho de dizer que era a vez dele de pagar. Eles se veriam no dia seguinte, para o primeiro ensaio do show que fariam no Coachella desse ano. Era a primeira grande aparição da banda, que ainda não havia feito uma turnê. Mas já tinha uma marcada pela América do Norte, com início em pouco mais de dois meses.
S/n não conseguiu dormir e acabou optando pelo seu tradicional maço de cigarros - hábito que havia se tornado um pouco mais frequente nas últimas semanas. A garota vinha sofrendo com insônia há algum tempo e fumar, algo que ela já fazia antes disso, surgiu como uma boa saída para relaxar.
A TLW se encontrou já no início da manhã, com a exceção de Vittoria, que chegaria um pouco mais tarde porque resolveria alguns problemas pessoais antes de se juntar aos demais. Alison, a assessora da banda, já estava lá há algum tempo quando S/n chegou. Surpreendentemente, a garota foi a primeira integrante a chegar - o que estava muito longe de ser comum -, e sorriu para Alison, que tinha um sorriso orgulhoso nos lábios.
Thomas, Rowan e Matthew chegaram praticamente juntos e então o ensaio começou. Sem a baixista, Matthew teve que fazer o papel de Vittoria enquanto também ensaiava seus vocais. Mas esse não era um problema para ele, então tudo correu bem.
Aaron, o produtor, comentou sobre como seria interessante se S/n aparecesse um pouco mais na segunda voz em determinados momentos. Ele já pensava assim desde que conheceu a garota, mas ela não parecia interessada em fazer isso. Com um leve acenou positivo, S/n concordou. Apenas porque estava cansada demais para discutir. Acontece que todos gostaram quando a voz da garota ficou mais evidente. Sua voz suave e delicada era um bom contraste com a voz forte, porém doce, de Matthew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz no fim do túnel [Bella Hadid]
FanficOnde Bella e S/n se ajudam mutuamente a enfrentarem seus problemas.