Aquele com o assunto encerrado

773 114 21
                                    

A entrevista da The Last Wish havia sido um pouco mais invasiva do que S/n pensou que seria inicialmente. Todos os integrantes receberam perguntas, mas as perguntas direcionadas à S/n foram um pouco mais pessoais do que as outras. Não era exatamente um problema para ela, mas havia certas coisas que ela não gostaria de comentar, como sobre seus relacionamentos pessoais, por exemplo.

— Sabe, essa é uma parte muito pessoal da minha vida e eu gostaria de mantê-la dessa forma se for possível — foi o que a garota respondeu quando foi perguntada sobre a sua vida amorosa.

Na verdade ela só queria evitar esse tópico porque não queria pensar em Bella. E não tinha outra pessoa em mente quando o assunto era relacionamento, então era quase impossível não lembrar da Hadid, mas ela estava tentando.

Rowan a deixaria em casa logo após a banda terminar a gravação da entrevista. Os dois já estavam no carro do baterista e a garota permaneceu em silêncio desde quando entraram no carro, deixando Rowan um pouco preocupado com ela.

— Está tudo bem, S/a? — ele perguntou com cuidado, levando seus olhos rapidamente para a garota ao seu lado antes de olhar para as ruas de Nova York novamente.

— Na verdade não, mas não tem muito o que fazer nesse momento.

— Você já pensou em conversar com a Bella? Ela também sente a sua falta.

— É complicado — a mais nova suspirou — Sentimos falta uma da outra, mas o problema não é esse, Rowe. Existe um problema bem grande chamado Yolanda Hadid e a Bella não está pronta para enfrentar isso, então não tem sobre o que conversarmos.

— Sim, é mais complicado do que parece ser, mas eu ainda acho que vocês podem superar isso — o garoto falou, tomando cuidado para não ser invasivo demais — Você sabe que ligar para a Bella é tudo o que precisa fazer.

— E então faremos o quê? — a garota riu ironicamente — Eu não quero ser o motivo de uma briga entre ela e a mãe dela, então vou me manter longe e não vou mudar de ideia sobre isso.

Rowan assentiu, em completo silêncio, e eles continuaram assim pelo resto do caminho. Esse assunto já estava começando a ser incômodo para S/n, que estava fazendo de tudo para simplesmente fingir que nada havia acontecido entre ela e Bella e que seus sentimentos não estavam a machucando naquele momento. Mas era difícil fazer isso quando todos a sua volta continuavam a falar sobre a Hadid.

— Obrigada pela carona — foi a única coisa que S/n disse antes de sair do carro do mais velho, sem nem sequer se despedir ou esperar uma resposta.

Ela sabia que Rowan estava apenas tentando ajudar, mas não acreditava que havia algo a se fazer se Bella não quisesse fazer nada nesse momento. E, pelo que percebeu na última vez que conversaram, S/n tinha certeza de que a Hadid não estava disposta a lutar pelo que tinham.

Ou talvez ainda não estivesse. Quem sabe no futuro.

Era o que ela esperava.

Bella não estava se sentindo como a pessoa mais feliz do mundo, mas estava começando a aceitar que havia perdido S/n por uma escolha totalmente sua e que não havia nada a ser feito agora. Ela sabia que a Fletcher nunca quis que elas parassem de se ver, mas isso não foi levado em consideração no momento em que Bella fez a sua escolha, e por isso ela se arrependia. Se arrependia por ter estragado a melhor coisa que aconteceu em sua vida nos últimos anos. Se arrependia por ter machucado a pessoa que se importou com ela desde o primeiro momento.

Mas, se a própria S/n havia dito que não a culpava por isso, então por que ela não conseguia se livrar do sentimento de culpa e arrependimento?

E não pensava que se livraria desse sentimento tão cedo. Nem ao menos pensava que conseguiria se lembrar da guitarrista sem se culpar por ter estragado o que tinham, porque, mesmo com as palavras doces de S/n, ou até mesmo as de Gigi, que diziam que Bella não era exatamente a principal culpada por isso, foi ela quem decidiu se afastar de S/n. Foi ela quem, sozinha, tomou o que acredita ser a pior decisão de sua vida.

Mas não havia como voltar atrás, pelo menos ela achava que não.

▪︎ ▪︎ ▪︎

— Oi, tia — Khai correu para os braços de Bella, sorrindo apenas por vê-la. A garotinha tinha um carinho enorme por Bella, e vice-versa. As duas simplesmente se adoravam.

— Oi, pequena — Bella distribuiu diversos beijos nas bochechas da sobrinha, sorrindo genuinamente pela primeira vez em algumas semanas — Você está bem?

— Sim — a garotinha ergueu os braços — A mamãe e o tio Rowan estão na sala.

— Então vamos lá encontrá-la?

Depois de um aceno positivo, Khai segurou a mão da tia e a puxou até a sala de estar, onde Gigi arrumava o tapete, enquanto Rowan juntava os brinquedos de Khai que estavam espalhados pelo sofá. Bella sorriu com a visão, era bom ver que sua irmã estava se envolvendo com alguém que a respeita e, acima de tudo, respeita a garotinha.

— Oi, Bella — Rowan cumprimentou, acenando rapidamente.

— Olá, Rowan — Bella sorriu fraco. Ainda era estranho falar com o rapaz, porque ele é um dos melhores amigos de S/n, e é impossível não se lembrar dela quando conversa com o garoto — Atrapalhei o programa do casal?

— Não — Gigi riu e abraçou a irmã, a apertando um pouco mais do que o necessário, porque era essa apenas a sua forma de demonstrar carinho, principalmente por sua irmã — Como você está?

— Bem — Bella suspirou, sabendo que a irmã não acreditou, mas não iria dizer o contrário. Estava tentando evitar o assunto "S/n" enquanto podia.

— Vamos conversar mais tarde, sim? — a mais velha ofereceu um sorriso gentil e reconfortante.

— Pode ser — não haveria discussão sobre esse assunto, e Bella sabia. Quando gigi tomava uma decisão, era quase impossível fazê-la mudar de ideia, por isso Bella se rendeu.

— Rowan me disse algumas coisas sobre ela. Posso te contar, se você quiser ouvir sobre isso — Gigi abaixou o tom de voz, contando como se fosse um segredo, e encarou os olhos da irmã, esperando ansiosamente por uma resposta.

Era até engraçado como Gigi nem precisou explicar sobre quem estava se referindo. Obviamente não foi preciso citar o nome de S/n para que Bella entendesse que era sobre a guitarrista. Porque ultimamente tudo era sobre ela.

— Não sei, Gigi — havia uma hesitação por parte da mais nova. Ela não queria ouvir sobre a S/n no momento, porque era simplesmente uma tortura para ela — Acho que preciso seguir em frente, sabe?

— Não, você não precisa. Para de se torturar, Isabella. Nós duas sabemos que tudo o que você quer é correr para os braços dela, então para de tentar se convencer do contrário — com o tom calmo, porém sincero, Gigi simplesmente jogou os fatos na cara da irmã.

— Olha, eu sei o que eu quero, Gigi, e acredite em mim quando eu digo que quero mesmo correr para os braços dela, mas eu simplesmente não posso fazer isso, ok? — Bella retrucou, com a frustração que estava sentindo ficando evidente em seu tom de voz — E eu não quero mais tocar nesse assunto, se for possível. Eu tomei uma decisão, e, embora eu me arrependa do que fiz, não vou voltar atrás.

— Como quiser, Bella — a mais velha ergueu as mãos, se rendendo, e mostrando que não estava procurando por uma discussão — Assunto encerrado.


















n/a: boa tarde, queridos. 😘

depois de mais de três meses, finalmente voltei. Vou tentar não demorar tanto para atualizar, prometo.

Luz no fim do túnel [Bella Hadid]Onde histórias criam vida. Descubra agora