S/n Fletcher's p.o.v
- A Bella ainda está na sua casa? - Rowan perguntou se sentando ao meu lado. Apenas assenti, ainda focada em afinar as cordas da minha guitarra - E como está a situação de vocês duas?
- Normal - balancei os ombros, tentando dar um fim nesse assunto, mas tenho certeza de que ele não está satisfeito com essa resposta e vai fazer mais perguntas.
- Normal, S/n? - tirei meus olhos da guitarra apenas para ver suas sobrancelhas arqueadas. Revirei os olhos - É impossível estar "normal", porque não há nada de normal entre vocês duas.
- Eu sei - assenti, rindo levemente sobre como Bella e eu somos mesmo um desastre. Chegava a ser irônico se parasse para pensar - Mas estamos indo bem. Acho que a Gigi vai passar para ver a Bella hoje, não é?
- Sim, a Gigi e a Khai - ele assentiu e eu sorri. Tenho certeza de que Bella fai ficar animada em ver a irmã e a sobrinha - Yolanda tem pressionado a Gigi também, porque ela tem certeza de que a Gigi sabe onde a Bella está. Parece que ela está mais calma e só quer conversar, mas vai saber se essa é a intenção dela mesmo.
- É a mãe delas, né? A Bella vai conversar com ela em algum momento, mas acho que ela precisa de um tempinho antes de fazer isso. As coisas ainda estão um pouco confusas para ela.
Rowan assentiu, com um sorriso fraco de quem estava mesmo preocupado com a situação. Eu também estava, para falar a verdade, mas não tenho o que fazer para ajudar Bella a resolver isso. É uma coisa dela, que infelizmente envolve sua mãe também, e eu não quero que pareça que estou pressionando-a a fazer algo.
Vittoria e Thomas chegaram poucos minutos depois da minha conversa com o Rowan, enquanto sorriam igual a dois idiotas. Sério, às vezes eu tenho inveja do relacionamento deles. No bom sentido, é claro, porque eles são muito fofos juntos.
- Ei, como estão as coisas com a sua modelo? - Vittoria soltou a mão de Thomas e se sentou ao meu lado, expulsando Rowan, que estava ali também.
- Estão um pouquinho melhores - ela assentiu, provavelmente se segurando para não fazer mais umas vinte perguntas, e parou para pensar.
- E vocês estão juntas de novo? - sacudi a cabeça, vendo-a franzir as sobrancelhas - Mas vão ficar juntas, não?
- Eu não sei, Vi - balancei os ombros. Quando se trata da Bella, eu sinceramente não sei de muita coisa - Vamos ensaiar? Matthew vai chegar mais tarde.
- E quem vai cantar se não temos o Matthew? - Rowan perguntou e então me olhou como se eu estivesse louca.
- Quem você acha, Rowe? - devolvi a pergunta, arqueando uma sobrancelha, e ele abriu a boca, ficando surpreso quando percebeu que quem faria o papel do nosso vocalista enquanto ele não chegava seria eu.
- Se você não cantar bem, te expulsamos da banda - Thomas brincou, arrancando risadas de todos nós, e passou seu braço pelo meu ombro - É brincadeira, Fletcher, podemos te dar um desconto, já que a banda é praticamente sua.
Revirei os olhos. Eles tinham o costume de dizer que a banda é minha, porque fui eu quem dei a ideia de fazermos uma banda, mas não é exatamente assim e eles sabem. Só falam isso para me irritar e o Thomas é o mais irritante de todos com esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz no fim do túnel [Bella Hadid]
FanficOnde Bella e S/n se ajudam mutuamente a enfrentarem seus problemas.