- Vocês podem parar com isso, por favor? - Vittoria se irritou com a forma que S/n e Rowan tocavam bateria. Os dois se entreolharam e então deixaram as baquetas de lado.
- Por que você 'tá bravinha? - S/n perguntou, mas se arrependeu quando a italiana a enviou um olhar muito mais irritado - Desculpe, deixe-me reformular a minha pergunta. O que está te incomodando, querida Vittoria?
- Não é nada.
- Pois eu acho que é alguma coisa, sim. - Rowan se sentou ao lado da italiana e passou seu braço sobre os ombros da garota - Vamos, nos conte logo.
- Tá. - Vittoria suspirou, descontente, e olhou para S/n - Eu e o Thomas brigamos.
- Bem, eu não quero me intrometer em uma briga de casal. - S/n disse e Vittoria revirou os olhos. Rowan franziu as sobrancelhas e olhou confuso para a italiana.
- Vocês e o Thomas estão namorando? - Rowan perguntou, perdido, e as duas garotas riram - É sério. Eu não sabia disso. Por que eu não sabia disso?
- Como você não percebeu? - S/n questionou um pouco incrédula com o garoto - Eles deixam tão óbvio.
- Há quanto tempo vocês namoram?
- Há quase sete meses. - Rowan arregalou os olhos. Como ele não ficou sabendo que dois de seus amigos mais próximos, e companheiros de banda, estavam namorando?
- Impossível!
- O que é impossível? - Matthew entregou os copos de café que havia saído para comprar.
- Você também sabia que a Vi e o Thom estão namorando? - Rowan perguntou ainda surpreso. Matthew deu de ombros e se sentou ao lado de S/n.
- Todo mundo sabe disso, Rowan.
- Aparentemente eu era o único que não sabia, então. Que ótimos companheiros de banda eu tenho.
- Isso nem é tão importante. - Vittoria revirou os olhos.
- Vamos voltar ao assunto que interessa. - S/n chamou a atenção da italiana - Por que vocês brigaram?
Eles brigaram porque Thomas achou melhor ignorar todas as ligações da namorada do que a atender e confirmar que estava bem. O nova-iorquino havia saído com alguns amigos e Vittoria ficou preocupada quando ele demorou a avisar se chegou em casa, por isso ligou - apenas para se certificar de que ele estava bem -, mas não teve nenhuma ligação ou mensagem respondida.
Rowan revirou os olhos com um ódio maior que o comum quando ouviu a italiana falar. "Esse é um motivo muito bom para brigar", ele ironizou. Na verdade ele achava um pouco besta, sim, mas Vittoria estava certa. O garoto estava apenas chateado por ser o único a não saber sobre o relacionamento de Thomas e Vittoria.
- Só não me digam que vocês também estão namorando. - Rowan apontou para Matthew e S/n. Os dois se olharam e fizeram uma careta ao mesmo tempo.
- Você sabe que isso é impossível. - S/n disse e Matthew concordou - É mais fácil eu sair da banda do que namorar com o Matthew.
- Muito obrigado, S/n. - Matthew fingiu estar ofendido e empurrou a garota com os outros levemente - Mas nós todos sabemos que a S/a tem interesse em uma certa modelo conhecida como Bella Hadid.
- Cala a boca, Matthew.
- Eu não menti, querida.
- E é por isso que eu odeio você.
Thomas se juntou aos outros quatro integrantes pouco tempo depois e o clima ruim entre ele e Vittoria era bem perceptível, mas eles não deixaram que isso atrapalhasse o momento da banda.
A The Last Wish teve um bom desempenho nos shows de sua primeira turnê nos Estados Unidos, mas o momento de ir para o Canadá havia chegado. Eles teriam dez shows ali e depois mais dez no México antes do encerramento da turnê.
O clima das primeiras noites de show, em Toronto, era agradável. Os cinco estavam se divertindo e Matthew estava muito feliz por estar fazendo um show em sua cidade natal. Mas então surgiram alguns rumores de que um dos integrantes da banda estaria de saída após o fim da turnê. Não havia nenhuma conversa sobre isso nos bastidores da banda, na verdade, mas Alison se preocupou que isso fosse mesmo acontecer.
Ela reuniu os cinco para uma conversa geral, deixando claro que aquele era o momento certo para que eles demonstrassem se não estavam satisfeitos com alguma coisa. Os rumores novos que saíram apontaram que seria Rowan quem deixaria a banda, por isso o baterista balançou os ombros quando todo mundo se virou para ele.
- Eu não vou sair da banda, galera. - ele se defendeu - E eu estou bem satisfeito, pra ser sincero.
No dia seguinte, Alison foi a público desmentir os rumores que cercavam a The Last Wish. Em um comunicado oficial, ela disse que a banda estava em um momento muito bom e seus integrantes estavam mais satisfeitos do que nunca com os resultados que estavam atingindo.
S/n e Rowan saíram para caminhar ao final da tarde. Essa era uma das coisas que eles faziam com muita frequência antes, mas acabaram deixando de fazer porque as coisas mudaram um pouco.
- Você sabe que eu nunca abandonaria vocês, não sabe? - Rowan quis se certificar.
- Eu sei. - S/n afirmou e olhou para o garoto - Mas estaria tudo bem se você quisesse mesmo sair.
- S/a, nós estamos todos juntos nessa. Vamos continuar assim.
- Sim, eu sei disso. Mas as pessoas podem mudar de ideia, e talvez daqui a algum tempo isso não seja mais o que você quer. Ou talvez algum deles mude de ideia, eu não sei. E eu entenderia completamente se isso acontecesse.
- Pode até ser, mas todos nós sabemos o quanto essa banda significa pra você. - o garoto sorriu gentilmente - Significa muito pra todos nós, é claro, mas para você é diferente. E eu não estou disposto a deixar vocês.
S/n sorriu e abraçou a cintura de Rowan.
- Como estão as coisas com a Bella? - o garoto passou seu braço sobre os ombros de S/n e eles voltaram a caminhar.
- Normais.
- Vocês têm conversado?
- Quase todos os dias. - S/n assentiu.
- E você ainda não a convidou para um encontro?
- Você também não convidou a Gigi, então estamos empatados. - S/n sorriu convencida e Rowan revirou os olhos - É um pouco difícil chamar a Bella para um encontro, porque eu sei que ela não aceitaria.
- E por que você acha isso? - ele perguntou e viu a amiga balançar os ombros.
- Porque ela tem medo. - S/n soltou a cintura de Rowan e colocou as mãos no bolso de seu casaco - E eu não quero que ela sinta medo, Rowe, mas eu não sei o que fazer para mudar isso. É uma coisa dela, sabe? Acho que não posso fazer nada.
- Você pode ajudá-la, S/a. - Rowan esticou o braço para a garota entrelaçá-lo ao seu - Terapia é uma boa indicação e você sabe disso.
- É. Você teve uma boa ideia.
- Eu sempre tenho. - S/n revirou os olhos quando o garoto se gabou - Falando em terapia, como você está fazendo?
- Eu vou duas vezes por semana.
- Em Nova York?
- Sim.
- E os cigarros? Você parou com eles? - Rowan perguntou em um tom muito sério e S/n ponderou se deveria dizer a verdade dessa vez.
- Eu não consegui ainda. - ela nem ao menos tentou parar, mas Rowan não precisava saber disso.
- Isso é uma pena. Ainda mais quando Matthew parece ser uma impressora de cigarro.
- Ele nem fuma tanto assim. - S/n tentou defendê-lo, mas ela mesma sabia a verdade. Os dois acabaram rindo - É, não tem mesmo como defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz no fim do túnel [Bella Hadid]
FanficOnde Bella e S/n se ajudam mutuamente a enfrentarem seus problemas.