S/n sorriu quando Bella abriu a porta de sua casa. A mais nova vestia uma camiseta branca e uma calça preta de alfaiataria. Havia uma jaqueta de couro, também preta, sobre seus ombros. Bella usava uma regata branca e calças jeans. Elas não sairiam da casa da Hadid, então era o suficiente para a noite.
- Oi. Pode entrar. - Bella abriu espaço para a mais nova e a guiou até a sala de estar - Eu estou preparando o jantar, então pode ficar à vontade aqui.
- Eu posso te ajudar?
Bella assentiu e então caminhou na frente até a cozinha. S/n observou o local e então perguntou o que a mais velha estava preparando. O prato seria risoto de camarão ao vinho branco, porque Bella queria muito comer isso. Mas ela perguntou à S/n se ela gostava e se queria comer isso também. Depois de uma resposta positiva, as duas continuaram de onde Bella havia parado.
Era um prato simples, então não demorou muito para ficar pronto. S/n comentou que gostaria de beber vinho tinto e Bella achou uma boa ideia. Seria um bom contraste com o risoto também.
A conversa era tranquila entre elas e comer com esse clima era agradável. O sorriso no rosto das duas demonstrava que elas estavam tendo uma boa noite.
S/n foi gentil o suficiente para tirar a mesa quando as duas terminaram de comer e ainda insistiu para lavar a louça que elas usaram. Bella relutou um pouco, mas acabou cedendo.
- Lembra da discussão que eu tive com a minha mãe? - Bella perguntou e se ajeitou sobre o balcão da cozinha enquanto secava os pratos que S/n a alcançava. A mais nova assentiu e olhou com curiosidade para a Hadid - Ela voltou a falar sobre isso hoje de manhã, quando me ligou para avisar sobre meus próximos compromissos. Não discutimos de novo, mas eu senti que ela quis meio que me obrigar a fazer o que ela quer, sabe?
- Eu não conheço a sua mãe, então eu realmente não sei o que dizer. - S/n terminou de lavar os pratos e lavou as mãos antes de se virar para a mais velha - Acho que ela só quer o melhor para você.
- Mas não tem como ela saber o que é melhor para mim. - Bella deixou o pano que usava para secar os pratos sobre o balcão e cruzou os braços - Eu sei o motivo dela não querer que eu fique perto de você e isso é muito frustrante.
- E qual é o motivo?
- Ela acha que eu gosto de mulheres.
- E você gosta? - S/n perguntou com calma. Não queria ser invasiva.
- Talvez. - Bella hesitou em responder, porque esse não era um assunto que ela comentava abertamente. S/n aceitou essa resposta e sorriu gentilmente para a mais velha - Eu acho que eu gosto, mas é complicado.
- Por causa da sua mãe?
- É. Ela sempre disse que não aceitaria que um de seus filhos "fosse assim", porque seria um desgosto e uma decepção muito grande.
- Isso é mesmo complicado. - S/n cruzou os braços também e se apoiou na pia - Você quer falar sobre isso?
- Acho que eu quero. - Bella mordeu o lábio inferior, um pouco surpresa com si mesma por estar sendo tão aberta com S/n - Gigi sempre soube do meu interesse em garotas, mas eu nunca cheguei a confirmar para ela. De qualquer forma, ela sabe disso. Ela sabe quem eu sou e acho que ela percebeu antes mesmo do que eu. Sabe, talvez eu crie coragem um dia e diga isso para a minha mãe também. Eu tenho vontade de fazer isso, mas o medo é muito grande.
- Eu entendo o seu medo. Não posso dizer que passei por uma situação parecida à sua com minha mãe, porque ela sempre me apoiou com isso, mas com a minha avó foi bem parecido. Ela ficou alguns meses sem falar comigo ou me convidar para os jantares na casa dela, mas eventualmente ela entendeu que eu sou assim e isso não é um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz no fim do túnel [Bella Hadid]
FanfictionOnde Bella e S/n se ajudam mutuamente a enfrentarem seus problemas.