- Vocês e a S/n vão sair juntas? - Gig perguntou à sua irmã, apenas para ter certeza de que era isso o que ela ouviu. Bella acenou positivamente e continuou a procurar uma roupa que achasse boa o suficiente - E não é um encontro?
- É um encontro, sim. Entre amigas. - Bella respondeu em um tom simples e balançou os ombros.
- Amigas que obviamente querem dar uns beijos.
- Ai, Gigi. Cala a boca. - a mais nova se sentou na cama e cruzou os braços. Gigi repetiu a ação da irmã, mas continuou de pé.
- Eu só disse a verdade, Isabella. - a mais velha se defendeu. Bella a ignorou - Me diga que você não quer beijá-la e então eu te peço desculpas pelo que eu disse.
- Vai se foder.
Gigi sorriu animada e se sentou ao lado da irmã na cama. - Por favor me diga que você vai tacar um beijo nela hoje mesmo.
- Você tem uns pensamentos bem estranhos. - Bella riu com um pouco desconforto.
- Mas eu estou falando sério. - Gigi franziu as sobrancelhas - Se o seu medo é ela não retribuir...
- Não, Gigi. - Bella interrompeu a irmã, balançando a cabeça levemente - Pode ser que ela retribua, sim, e o problema é exatamente esse. E se eu gostar de beijar ela? E se eu quiser fazer de novo?
- Então você beija ela de novo, Bella. Eu realmente acho que ela não reclamaria.
- Ugh... você tem resposta pra tudo. - a mais nova bufou, mas não estava irritada. O fato era que Gigi sempre tinha algum argumento para usar com a irmã mais nova e Bella não entendia como isso era possível.
- Porque você acha problema em tudo. - Gigi disse em um tom leve, mas não estava brincando sobre isso e Bella sabia - Se você quer, beije-a. E, se sentir vontade, beije-a de novo. Tenho certeza que você não vai se arrepender, mas deixe para pensar nisso depois.
O silêncio permaneceu no quarto, e nenhuma das duas se incomodou com isso. Gigi não demorou muito para ir embora e Bella finalmente conseguiu encontrar algo para vestir. Um vestido vermelho extremamente escuro, de alças finas, e que passava um pouco mais da metade de suas coxas. Bella sorriu satisfeita com o resultado, se sentindo muito bem com as escolhas que havia feito.
S/n estava sorrindo quando abriu a porta, mas o sorriso saiu de seus lábios quando viu o que Bella estava usando. Ela ficou fascinada com o quão bonita a Hadid estava, por isso seus olhos se arregalaram. A mais velha sorriu um pouco envergonhada e pigarreou quando reparou que S/n a olhava de cima a baixo.
- Meus olhos estão aqui em cima. - ela brincou e recebeu um sorriso de canto como resposta.
- Eu sei e, só pra constar, eles são lindos. - a mais nova flertou e Bella sorriu - Podemos ir?
Com um aceno positivo, as duas se encaminharam ao carro de S/n. Ela estava elegante também, Bella percebeu. A garota estava quase toda vestida de preto. Ela vestia uma calça do estilo retro high waist em um tom escuro de cinza com um cinto preto de couro e uma blusa de lã sob um sobretudo - ambos da cor preta. Elas pareciam muito atraentes juntas. Era harmonioso.
Elas assistiram a uma peça de teatro na Broadway e depois saíram para jantar. A ideia foi de S/n - que teria alguns dias de folga antes de voltar à sua rotina extremamente cansativa -, e aproveitou o tempo livre que Bella também tinha para convidá-la. A Hadid não precisou pensar muito antes de aceitar, porque... bem, era S/n quem estava convidando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz no fim do túnel [Bella Hadid]
FanfictionOnde Bella e S/n se ajudam mutuamente a enfrentarem seus problemas.