a competição

47 5 14
                                    

Eddie Munson estava cansado do olhar de desapontamento das pessoas, ninguém nunca acreditava que ele tinha verdadeiros sonhos sobre sair de Hawkins e viver de sua maior paixão, a música, mais precisamente sua guitarra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eddie Munson estava cansado do olhar de desapontamento das pessoas, ninguém nunca acreditava que ele tinha verdadeiros sonhos sobre sair de Hawkins e viver de sua maior paixão, a música, mais precisamente sua guitarra. Parecia loucura alguém como ele desejar algo do tipo, o garoto problema da cidade, o esquisito com uma família complicada, vendia drogas e gostava de um jogo que diziam ser "obra de satanás". Ele não tinha espaço para sonhar coisas tão grandes.

As terças feiras era o momento em que enquanto tocava no bar Hideout junto com sua banda, ele fechava os olhos e imaginava uma plateia enorme e não os 5 bêbados que os assistiam. Gostava principalmente de seus colegas de banda que se apoiavam um no outro sempre que precisavam, eram como irmãos, compartilhavam o mesmo desejo e sabiam o que era não ter muitas oportunidades.

Após um dos shows no Hideout, eles estavam animados sem motivo algum e decidiram ir beber em um posto de gasolina que ficava na estrada, ali os inúmeros panfletos chamavam a atenção dos jovens. Mais uma daquelas videntes, pensou Eddie, seus amigos riam e por diversão, um deles desafiou o guitarrista a ir a casa na médium. O garoto com o álcool em seu sistema concordou e todos seguiram ao endereço posto no panfleto.

Após conhecer a mulher da casa diferente, ele martelava algumas coisas em sua cabeça enquanto tentava esquecer o que Persephone tinha dito. Esperava a oportunidade de mostrar o talento de sua banda a anos, estava mais do que na hora de aparecer alguma coisa.

— Ei Eddie! — ele escuta a voz de seu colega do clube Hellfire.

— Bom dia criança. — diz o mais velho.

Dustin segurava as duas alças de sua mochila, usava um de seus bonés coloridos e sorria grande. Eddie gostava de ver seus amigos mais novos sorrindo na escola, não se sentindo perdido pelos corredores e com medo de bullyings, como aconteceu com ele.

Os dois andavam pelo corredor entre os alunos que iam em direção às suas salas.

— Eu e o Mike fizemos o panfleto que você pediu. — informa Dustin e aponta para o quadro de informações ao lado da secretaria.

Eddie sorriu e foi até o mural, ali um papel enorme dizia que aceitavam novos membros para o clube Hellfire, uma foto de todos os participantes atuais usando a camiseta branca e preta, estava orgulhoso.

— Ficou legal pra caralho. — diz o mais velho vendo os detalhes.

— Mas esse foi o único mural que conseguimos colocar, os outros estão cheios. — explicou Dustin e Eddie o encara novamente. — O último lugar que tinha foi usado para colocar algo sobre alguma competição de música ou sei lá.

O Munson faz uma expressão confusa, não tinham competições de música na escola a muito tempo, olhou em volta procurando qualquer outro quadro com avisos, andou mais alguns passos, com Dustin o seguindo. Ali estava outro mural, com os olhos achou o panfleto azul escuro escrito "Competição de Talentos Musicais chega em Hawkins!".

STAGE OF DREAMS // Eddie Munson fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora