a ideia

39 4 21
                                    

Era segunda-feira e agora Eddie olhava para o quadro cheio de coisas escritas, a voz do professor ao fundo não entrava em sua cabeça, tantas coisas que precisava focar que se esqueceu sobre a necessidade de sair do ensino médio, já que tinha repet...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era segunda-feira e agora Eddie olhava para o quadro cheio de coisas escritas, a voz do professor ao fundo não entrava em sua cabeça, tantas coisas que precisava focar que se esqueceu sobre a necessidade de sair do ensino médio, já que tinha repetido o último ano duas vezes. Olhou o relógio em seu pulso, estava perto de acabar e ir para o almoço, tinha algo planejado para fazer.

Eddie passou o final de semana pensando na ideia que encontraram para entrar direto na Competição, ainda era estranho a ideia de outra pessoa no Corroded Coffin, mas essa parecia a melhor solução momento.

Ele direcionou o olhar para a garota na carteira do outro lado da sala, sentada na parte do meio e somente copiando as coisas em seu caderno. Darcy Kinsley não tinha olhado para ele em todos esses dias, mas sabia que devia estar impaciente esperando a confirmação do dia em que ela e o Corroded Coffin irão  disputar a vaga da competição. Munson achou engraçado o fato de nunca ter prestado muita atenção nela, sabia quem era a pianista da escola, porém nunca tinha dado a mínima, agora ela era uma pedra no sapato.

O sinal indicando o final da aula foi escutado, com isso os alunos levantaram de suas carteiras e direcionaram até a porta, todos querendo ir para o almoço. Eddie olhou para Darcy, a garota já estava com os materiais em mãos saindo da sala, ele se apressou catando suas coisas de cima da mesa e foi atrás dela. Kinsley ia direto para a parte dos armários e o garoto deu uma leve corrida para chegar perto dela.

— Darcy! — exclama.

A garota se virou para atender quem lhe chamava dando de cara com o guitarrista que mais detestava no momento, sentiu o coração acelerar quando viu ele e sua cabeleira se aproximando.

— Pra você é Kinsley, Munson. — responde com as sobrancelhas franzidas.

— Já está pensando em ser Kinsley-Munson? Sem nem um jantar antes? — fala com um sorriso sarcástico.

— Idiota. — revira os olhos e volta a andar para o outro lado.

Eddie solta uma risada e anda atrás dela, a pianista para de frente a um dos armários verde e estende a mão para passar a senha e abrir. 

— O que vai fazer quando perder sua vaga na Competição de Talentos? — pergunta Eddie ainda sorrindo.

Darcy vira seu olhar com as sobrancelhas franzidas e o examina de cima a baixo, ela dá uma risada anasalada negando com a cabeça. Coloca as coisas dentro do armário e fecha a porta com uma certa força, fazendo o cacheado dar um passo para trás.

— Se você quer me intimidar, vai ter que se esforçar mais. — ela se vira de frente pra ele.

— Se você tem tanta certeza que vai ganhar, porque está tão brava?

— Sua presença. — Darcy respondeu simplesmente.

— Achei que garotinhas da igreja fossem mais boazinhas. — Eddie volta a ser irônico.

STAGE OF DREAMS // Eddie Munson fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora