a resposta

37 4 0
                                    

Darcy resolveu sentar perto do balcão, conseguindo consequentemente ter uma visão melhor do pequeno palco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Darcy resolveu sentar perto do balcão, conseguindo consequentemente ter uma visão melhor do pequeno palco. Os três garotos arrumavam os instrumentos, Eddie agora segurava um cigarro entre os lábios enquanto afinava a guitarra. Kinsley conseguia reparar, mesmo com a iluminação baixa, as sobrancelhas franzidas dele como se estivesse concentrado.

Alex girou as baquetas em sua mão, jogou a cabeça para trás tentando tirar a franja do rosto, chamou a atenção dos outros batendo em sua bateria. A garota viu eles falarem uns com os outros, depois voltaram a olhar para frente, Peter tomou um gole da cerveja em sua garrafa e depois a colocou no canto do palco.

O baterista levantou as mãos para cima, girou as baquetas entre os dedos e bateu as duas três vezes. Imediatamente Eddie começou a tocar, ele olhava seus dedos no braço da guitarra, virou para os outros colegas de banda quando o acompanharam. Peter começou a cantar, Kinsley percebeu que a voz era perfeita para músicas como aquela, demorou um pouco para ela lembrar que conhecia a melodia, tinha escutado repetidamente a tarde inteira.

A música Digital Bitch não fazia muito sentido na cabeça dela, mas concordava que os garotos tocavam tão bem quanto o que tinha ouvido em seu walkman. Em vários momentos Eddie dedilhava as cordas jogando o cabelo cacheado pra frente, Alex era muito ágil e por mais que tivesse uma expressão séria, era óbvio o quanto se envolvia com a música, por último tinha Peter que assim como os outros se divertia em cima do palco, cantava e tocava, sem perder a oportunidade dançar. Eles são crianças fazendo barulho, Darcy pensou, porém nunca perdiam o ritmo.

— Vai querer alguma coisa? — ela ouviu uma voz rouca.

Se virou vendo um homem em seus provavelmente 50 anos, uma barba branca não tão grande, usava uma regata preta colada no seu corpo largo e peludo, tinha uma expressão carrancuda no rosto. Kinsley o olhou de cima a baixo e tossiu para ajeitar a voz.

— Tipo o que? — pergunta mais alto por conta da música no fundo.

— Não sei garota, uma cerveja, whisky, cigarro… — falou com sua voz de trovão.

— Eu tenho 18 anos. — responde com certa indignação.

Com a mesma expressão o homem sai de perto dela e vai para uma porta atrás do balcão, com isso Darcy volta olhar para o palco e tudo continuava agitado do mesmo jeito, Peter e Eddie tocavam na direção um do outro. O final da música estava chegando, eles pareciam tocar com toda força naquele momento e Kinsley já percebia o suor brilhando no corpo deles.

Ela ouviu algo bater em sua mesa, olhou depressa vendo uma garrafa de vidro mediana ser colocada em sua frente, em cima estava o homem de antes que sacou um abridor e tirou a tampinha de metal. Darcy leu o rótulo antes de reclamar, vendo que era Pepsi Cola, ela levantou as sobrancelhas em surpresa.

— É de graça, não vendo isso, sua sorte que minha filha deixou um na geladeira. — ele diz com a mesma expressão. — Sou Leonard, o dono.

Kinsley ainda encarando, deixou um leve sorriso sair ao entender que ele só estava sendo gentil. Gostava quando as pessoas a surpreendia, aquelas que parecem ser agressivas, mas na verdade são mais caridosas que as senhoras que frequentavam sua igreja.

STAGE OF DREAMS // Eddie Munson fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora